in ,

Ex-BBB Felipe Prior oferece ajuda ao influencer Luva de Pedreiro

Participante do BBB20 ficou sensibilizado com o suposto golpe que Iran Ferreira levou do empresário

(Foto: Instagram/@felipeprior/@luvadepedreiro)

A polêmica envolvendo Iran Ferreira, o famoso Luva de Pedreiro, e o seu empresário, Allan Jesus, está dando o que falar na internet. Ao que tudo indica, o TikToker levou um golpe do seu representante e isso fez com que muitos influenciadores se sensibilizassem com a sua história. Felipe Prior, ex-participante do BBB20, foi um dos que resolveu oferecer ajuda ao colega de profissão.

Luva de Pedreiro
(Foto: Instagram/@luvadepedreiro)

LEIA MAIS:

Pelo Instagram, Prior se ofereceu para fazer o projeto da casa de Luva de Pedreiro. Apesar de todo sucesso que Iran vem fazendo na internet, o rapaz continua morando na mesma casa humilde em que vivia antes da fama. “Ô Luva, eu sou arquiteto. Cê manja, né? Se tu quiser, eu faço o projeto da sua casa“, declarou o ex-BBB.

Me comprometo a fazer o projeto da sua casa. De graça, mano. É ‘nóis’! Pode deixar, se tu quiser eu faço o projeto. Sou arquiteto, me comprometo a fazer. Tá bom? A gente troca ideia no direct, é só você falar ‘eu quero ter a casa feita pelo Prior’. Faço! Não é para aparecer e você tá ligado. Só falar. O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!“, completou Prior.

LEIA MAIS:

O caso do Luva de Pedreiro chamou a atenção da mídia quando foi divulgado pelo jornalista Léo Dias que o influencer tinha apenas R$ 7.500 em sua conta bancária. Posteriormente descobriu-se que Allan Jesus teria negado um contrato com a Nike e ficado com metade do cachê que Iran ganhou no “Domingão com Huck“. Além disso, o empresário teria tentado comprar um imóvel por R$ 11 milhões recentemente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Estátua de Lemmy Kilmister é reinaugurada no festival europeu Hellfest

Saiba quanto a Globo terá de pagar para ter Jade Picon em novela