Eliezer acha calcinha de Viih Tube no bolso em viagem; entenda!
(Foto: Agnews/Leo Franco e Bruno Ulivieri e Instagram/@viihtube)
in ,

Eliezer acha calcinha de Viih Tube no bolso em viagem; entenda!

O casal está viajando por alguns estados dos EUA quando a situação aconteceu

Viih Tube e o ex-BBB22 Eliezer, estão passando férias nos Estados Unidos. Pelas redes sociais, o casal tem exibido momentos engraçados da viagem, que está recheada de perrengues. Um deles, aliás, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23). A influenciadora mostrou que acabou deixando uma de suas calcinhas no bolso do seu namorado.

Viih Tube e Eliezer fazem viagem internacional e comentam futuro da relação

Eliezer acha calcinha de Viih Tube no bolso em viagem; entenda!
(Foto: Instagram/@viihtube)

LEIA MAIS:

Pelos stories do seu Instagram, a ex-BBB, que está em Chicago, contou como notou que sua peça íntima foi parar ali. “Um moço olhou pro Eli e falou que ia cair algo do bolso dele. Quando formos ver, era uma calcinha minha, comentou.

O casal, que estava no aeroporto em direção à Las Vegas, se divertiu com a situação. Viih Tube, aliás, explicou como o item chegou ali. “Como sempre, saímos correndo e eu tinha esquecido na cama do hotel. Ele, então, enfiou no bolso. Gente, é cada coisa”, justificou.

Confira o momento:

Viih Tube e Eliezer fazem viagem internacional e comentam futuro da relação

Desde que foram vistos aos beijos em um evento em maioViih Tube e Eliezer não fazem mais questão de esconder o clima entre eles. Inclusive, passaram o Dia dos Namorados juntos em um spa. Entretanto, já afirmaram que não são namorados. Contudo, os dois embarcaram em mais um momento de casal na última segunda-feira (20): uma viagem para curtir o Rock in Rio Lisboa. Ainda, após o evento devem ir para os Estados Unidos.

À QuemEliezer elogiou a união com Viih Tube:

“A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo”, declarou o ex-BBB22.

Ainda, ele relembrou como tudo começou, declarando que Viih já torcia por ele durante o reality show. “Quando eu saí [do programa] a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”, contou.

Além disso, quando perguntada sobre o Dia dos Namorados juntos, a influencer revelou que o spa day foi graças a um voucher que recebeu para a ocasião. “Eu ganhei de graça um voucher de Dia dos Namorados e falei pra moça: ‘eu não tenho namorado, pode ser ficante?’, aí ela: ‘pode’. Então, levei ele. O Eli adorou”, assumiu.

Contudo, apesar de estarem sempre juntos e embarcando para uma viagem internacional, os ex-BBBs ainda descartam um namoro. Conforme Eli insinuou, a “expectativa” pertence ao futuro.

“Ter rótulo é muito ruim hoje em dia. Não precisa mais de rótulo. Vamos viver, deixar as coisas acontecerem”, concluiu ele.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Dança dos Famosos: Jéssica Ellen testa positivo para Covid-19 e é desclassificada

MC Poze do Rodo distribui celulares no semáforo