Todo mundo sabe que carreira de Karol Conká virou de cabeça para baixo após o BBB21. O comportamento da cantora durante as quatro semanas em que ficou confinada não agradou ao público e não foi à toa que ela saiu com 99,17% dos votos. No entanto, em recente entrevista, a ex-BBB revelou quais eram os seus planos se o ‘cancelamento’ não tivesse atrapalhado sua carreira.
LEIA MAIS:
- Ex-BBB Felipe Prior oferece ajuda ao influencer Luva de Pedreiro
- Jade Picon revela como foi o primeiro encontro com o elenco de “Travessia”
- Arthur Aguiar tranquiliza fãs após passar por cirurgia
Desde que o Big Brother Brasil começou a contar com participação de famosos, muitas celebridades viram isso como uma possibilidade de aumentar o seu engajamento e conquistar novos espaços no mercado. Karol Conká também estava planejando isso. Durante sua participação no “PodDarPrado“, a curitibana pensava em agenciar até novos artistas depois do programa.
“Eu pensava: Vou prospectar minhas coisas, saindo de lá vou agenciar alguns artistas, vou ganhar dinheiro e fazer algumas publis’. No fim, eu saí quase sem a minha [carreira], tive que dar um jeito de recuperar os 0,83% da minha vida“, declarou Karol, se referindo a porcentagem que faltou para deixar o BBB21 com 100% dos votos.
LEIA MAIS:
- Eliezer acha calcinha de Viih Tube no bolso em viagem; entenda!
- Arthur Aguiar quebra o silêncio sobre ‘rejeição’ do Multishow
- Monique Evans exalta Jade Picon e chama Arthur Aguiar de invejoso
Apesar de já ter reconhecido todas as suas falhas dentro do BBB21, Karol Conká não negou que deu uma ‘pirada’ durante o confinamento. “No décimo dia eu falei: ‘Não vou aguentar, eu vou explodir aqui’. Eu fiquei 30 dias lá, mas antes de entrar são 10 dias [no hotel]. 40 dias fora da minha casa, parecia que eu estava há seis meses. Aquela casa é muito legal, mas, depois de alguns dias enjoa“, completou.
Veja a entrevista completa aqui: