Karol Conka estrela a publicidade brasileira do filme “Esquadrão Suicida”, que chegou ao catálogo do serviço de streaming HBO Max. No vídeo, ela faz uma personagem inspirada em Amanda Waller (papel de Viola Davis) e seleciona quem irá compor o novo esquadrão. Ela, então, sugere que a personagem Cuca, do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, faça parte.
“E ela já vem vacinada”, brinca a rapper.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
É uma referência a uma declaração controversa do presidente Jair Bolsonaro. No início do ano, ele falou que não se vacinaria contra Covid-19, porque as fabricantes da vacina não se responsabilizam por efeitos colaterais. “Se tomar a vacina e virar jacaré, não tenho nada a ver com isso”, disparou o político.
O novo filme do “Esquadrão Suicida” tem direção de James Gunn e não tem relação com o longa-metragem anterior da DC Comics. O diretor recebeu carta branca para recriar tudo como quisesse.
A história começa na prisão de Belle Reve, onde estão os piores supervilões, determinados a fazer o que for preciso para sair. Até mesmo se juntar a Força Tarefa X, conhecida por… missões suicidas.
“Atravessando uma selva repleta de adversários e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição na qual eles só têm o coronel Rick Flag no local para forçá-los a se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento. E, como sempre, ao menor passo em falso, eles estarão mortos – seja nas mãos de seus oponentes, de um companheiro de equipe ou da própria Waller. Se alguém estiver fazendo alguma aposta, a jogada inteligente será apostar contra todos eles”, diz a sinopse.