in , ,

Karol Conká explica conceito do novo álbum: “Referência ao que causei”

Seu terceiro disco de estúdio, “Urucum”, será lançado nesta quinta-feira (31)

(Foto: TV Globo)

Karol Conká participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quinta-feira (31) e falou sobre o seu novo álbum, “Urucum“, que será lançado nesta quinta-feira (31), às 21h. Durante a entrevista, a cantora falou, principalmente, sobre o trabalho visual do novo disco e como ele faz referência ao que ela causou no Brasil durante e após sua participação no BBB21.

(Foto: Instagram/@karolconka/@jonathanwolpert)

LEIA MAIS:

O trabalho, realizado pela artista Alma Negrot, foi inspirado na Medusa, um ser monstruoso da mitologia grega. “Essa capa é bem impactante, ela faz uma referência a uma das maiores vilãs aí“, explicou a cantora. “Medusa, que petrificava as pessoas quando olhavam pra ela“, completou. Para a ex-BBB, foi isso que ela causou em 2021.

É uma referência ao que eu causei no Brasil ano passado: a petrificação das pessoas, a paralização de um país para me eliminar num paredão; o ódio coletivo, a manada do ódio. E nesse caso a capa é um convite para um mergulho na intensidade“, explicou Karol Conká. “Eu convido o Brasil para paralisar dessa vez pra refletir e não para me odiar“, completou.

LEIA MAIS:

Karol Conká fala sobre medo do cancelamento no BBB22

Ainda durante a sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes“, Karol Conká falou sobre o que tem achado do BBB22. Considerada por muitos como uma edição morna, a artista acredita que o medo do “cancelamento” fez com que os participantes deste ano resolvessem ficar mais tranquilos.

Fátima Bernardes questionou Karol sobre o medo que os participantes do BBB22 têm de serem cancelados. “Você acha que por conta daquela edição do BBB [de 2021] tão intensa, principalmente o pessoal do camarote veio com muito medo de um cancelamento?”, questionou.

Sim, mas eu acho válido que essa edição de 2021 teve muitas pessoas que fizeram sucesso e ficar focando só no negativo não é algo muito legal”, declarou a ex-BBB. “O que me parece é que quando essas pessoas têm medo de ir para o reality, isso diz muito sobre elas. Porque tivemos pessoas maravilhosas servindo como bom exemplo. O certo seria ‘vou entrar para ser uma nova Juliette, um novo Gil ou Sarah“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!