banner com link para rádio globo
(Foto: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
in ,

Juliette e Karol Conká entre as 10 personalidades mais buscadas no Google em 2021; veja a lista

Cinco nomes da lista passaram pelo “BBB21”

Todo ano o Google divulga a tão esperada lista de “termos mais buscados” e em 2021 não foi diferente. Entre os nomes de personalidades mais jogados na barra de busca do site, temos Karol Conká, Juliette, ambas participante do “BBB21“, e até a deputada Joice Hasselmann. Bora relembrar o que essa galera aprontou este ano?

Juliette e Karol Conká. Foto: TV Globo / Divulgação

LEIA MAIS:

1 – Karol Conká

Karol Conká Dilúvio
Foto: Divulgação

O ano de 2021 para Karol Conká foi bem polêmico, né? A sua entrada no “BBB21” gerou bastante expectativa, mas o resultado não foi muito bom. A cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, tornando-se o recorde de rejeição. Porém, apesar do “cancelamento” que sofreu após o reality show da Globo, a cantora conseguiu dar a volta por cima e lançou diversos hits, como “Louca e Sagaz“.

2 – Silvio Santos

(Foto: SBT)

Bom, para o Silvio Santos aparecer em segundo lugar nesta lista não é preciso muitas explicações, né? Afinal, estamos falando de um dos comunicadores mais populares do Brasil. Ainda assim, Silvio também é conhecido pela sua língua afiada e declarações polêmicas, como quando debochou da saída de Faustão da Globo. “Já perdeu o emprego e está na rua da amargura”, disse o apresentador na época.

3 – Luciano Szafir

(Foto: Reprodução Internet)

Luciano Szafir teve Covid-19 duas vez, mas durante a reinfecção, em 2021, o ator ficou mais de um mês internado e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. Ainda na internação, o pai de Sasha teve um sangramento espontâneo no abdômen. Com isso, Luciano passou a usar uma bolsa de estomia e desfilou no São Paulo Fashion Week com ela. Estão explicadas as buscas, né?

4 – Lucas Penteado

BBB 21: Lucas Penteado assina contrato de 2 anos com Globo
(Foto: Divulgação)

Lucas Penteado foi outro nome que deu o que falar dentro do “BBB21“. Apesar de ter ficado duas semanas no jogo, sua participação ficou marcada pela forma rude com que ele foi tratado por outros participantes. No entanto, meses depois, ele também se envolveu em uma polêmica com a ex-noiva, Júlia Franhani, após acusá-la de o ter traído durante live.

5 – MC Livinho

Livinho sobre caso de domingo: "não quero render esse assunto"
(Foto: Reprodução / Instagram @mclivinho)

No início do ano, MC Livinho fez uma “brincadeira” no Instagram que não teve muita graça. O funkeiro simulou que estava sendo perseguido e depois sumiu, deixando muitas pessoas assustadas, incluindo familiares. O cantor reapareceu sem dar muitas explicações, mas o “susto” fez seu número de seguidores aumentar e, pelo visto, o número de pesquisas envolvendo o seu nome também.

6 – Alec Baldwin

(Foto: Twitter @getFANDOM)

Alec Baldwin passou por uma situação bem complicada neste ano. Durante as gravações do filme “Rust“, no Novo México, o ator disparou acidentalmente uma arma cenográfica, que estava carregada, e matou a diretora de fotografia da produção, Halyna Hutchins. Infelizmente, esse foi o motivo do seu nome ter aparecido nesta lista.

7 – Nego Di

(Foto: TV Globo)

Nego Di entrou no “BBB21” como parte do elenco Camarote. Apesar de, na época, possui 1 milhão de seguidores no Instagram, não era todo mundo que conhecia o humorista. Além disso, o gaúcho ficou com fama de vilão no programa e deixou o reality show da Globo com 98,76%, recorde que foi quebrado por Karol Conká.

8 – Juliette

(Foto: Instagram/@juliette)

A essa altura do campeonato, Juliette dispensa apresentações. Campeã do “BBB21“, a paraibana deixou o confinamento com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, fato até então inédito. Apesar dos problemas que passou durante programa, após o reality foi só sucesso! Juliette lançou o seu primeiro EP e também se apresentou no Prêmio Multishow. Até que ela poderia ter aparecido nesta listam antes, né?

9 – Joice Hasselmann

(Foto: Divulgação)

A polêmica deputada federal do Partido Social Liberal (PSL), antigo partido presidente Jair Bolsonaro, Joice Hasselmann, já é conhecida por conta das suas declarações. No entanto, neste ano, ela alegou ter sido agredida dentro da própria casa, o que fez com os holofotes virassem todos para ela. Joice disse a imprensa que tinha sido vítima de um “atentado“, mas no final descobriu-se que ela apenas tinha sofrido uma queda.

10 – Carla Diaz

(Foto: Reprodução Internet)

Carla Diaz foi mais uma participante do “BBB21” que conseguiu bastante engajamento graças ao programa. Apesar de não ter protagonizado grandes confusões, a atriz teve um breve relacionamento no jogo com Arthur, que não foi tão bem visto pelo público. Além disso, a atriz estrelou as produções “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais“, sobre o caso de Suzane von Richthofen.

E aí, o nome de quem você jogou no Google este ano?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

BTS: Jimin se compara com personagem de bunda grande

BTS: Jimin se compara com personagem de bunda grande

V, do BTS, é notado por sua crush hollywoodiana; saiba quem é!