Karol Conká. Foto: Divulgação
in ,

Karol Conká: clipe de “Dilúvio” já tem data de estreia; veja!

POPline News conta tudo sobre o lançamento da rapper pós ‘BBB 21’

É a mamacita! Karol Conká cantou na final e esteve presentes nos encontros do elenco do “Big Brother Brasil 21′, da Globo. Agora, ela colhe os frutos de “Dilúvio”. A música deu a rapper sua melhor estreia na era digital e olho que o clipe ainda nem chegou. Nos, do POPline News, trazemos informações de bastidores e data de estreia da produção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Após dias de reflexão com a estreia mais vista de uma produção do GloboPlay com seu documentário, o “A Vida Depois do Tombo”, Karol Conká apresentou um trecho do novo hit na produção audiovisual e cantou a faixa na final do “BBB 21”, que coroou Juliette campeã da edição. O recorde de audiência do último episódio trouxe uma exposição que se reverteu um números.

“Dilúvio” contou com um milhões de reproduções no Spotify,primeiro lugar no iTunes, Top 5 na Apple Music, YouTube e Tido. A cantora recuperou números de seguidores no Instagram e contabilizou 43 mil novos inescritos em seu canal na plataforma de vídeo.

Karol Conká Dilúvio
Foto: Divulgação

O número de ouvintes mensais subiu 50% no Sotify. Com a música já lançada, Karol voltou a TV aberta como convidada do programa “É de Casa”, da Globo. A gente confirma que o vídeo sai nesta terça-feira (11/05), às 19h, no entanto, ela divulga, antes do clipe, um manifesto sobre reflexões de sua vida pessoal e carreira. Enfim… é o início de uma nova era para a rapper.

Desde sua saída do BBB 21, Karol Conká está bem focada em sua música e já confirmou que está bem produtiva. Em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”Karol Conká já revelou que estava criando bastante.

Em duas semanas eu fiz 12 músicas com o produtor RDD, a gente ficou no meu estúdio e foi como uma terapia. Foi a hora que eu parei de me sentir um lixo. A música salva, eu consegui cantar sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas em que conseguia sorrir. Mas eu passo a maior parte do meu tempo muito triste”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Katy Perry anuncia ‘Electric’, single em comemoração aos 25 anos de Pokémon

‘Chamego’: Vitão libera capa e data de lançamento de parceria com Rael