Karol Conká saiu do BBB21 com a maior rejeição da história do reality, mas ela enfrentou todo o cancelamento e se reergueu tanto como pessoa quanto como artista. E ao abordar essa pauta durante um bate-papo no “Altas Horas” de sábado (14), a cantora até brincou sobre um possível retorno ao confinamento.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS
- Karol Conká, Nego Di, Viih Tube e mais rejeitados do BBB
- No ‘Música Boa’, Luísa Sonza canta “MAMA.CITA” com Karol Conká
- Solteiríssima, Karol Conká revela que fez ménage em Paris
Agora uma nova mulher, Karol disse ser “muito grata pela experiência” e garantiu que não se arrepende de ter aceitado participar do programa. “E também pretendo entrar [de novo] com 50 anos. Vocês querem a vovocita?”, ela brincou citando o seu apelido de ‘mamacita’.
A rapper afirmou ter feito terapia depois do ‘tombo’ e que segue com esse acompanhamento até hoje. “Eu me tratei. Fui pegando todos os ensinamentos e foi muito interessante me ver naquela posição.”
Continuando com a análise, Conká apontou: “Eu também me odiei, eu também acabei me cancelando. A pior rejeição que eu poderia sofrer era a minha comigo mesma. Então eu entendi todo esse processo.”
LEIA MAIS
- BBB23: Fred diz não gostar de brigas e desaponta internautas
- Quem são os brothers que estarão soltinhos ‘na pista’ do BBB23?
- Participante do Camarote, no BBB23, já foi apontado como affair de Juliette
A edição do “Altas Horas” também contou com as participações de Juliette (BBB21), Rafa Kalimann (BBB20), Thelma Assis (BBB20), Linn da Quebrada (BBB22), Juliana Alves (BBB3) e Naiara Azevedo (BBB22).