BBB
Foto: Globoplay
in ,

Série de Karol Conká é o título mais visto do Globoplay

“A Vida Depois Do Tombo” superou números até de novela.

Muita polêmica envolveu a decisão da Globo de criar o documentário/série “A Vida Depois Do Tombo“, falando da vida de Karol Conká depois de sua participação conturbada no Big Brother Brasil 21. No final das contas, pelo menos quando se trata de números, pareceu uma boa decisão. A atração foi a mais vista em 24h dentro de todo o vasto catálogo da plataforma Globoplay, de acordo com dados publicados pelo site Notícias da TV.

Karol Conká cancelada
Foto: Globoplay

Foram 716 mil horas assistidas na quinta-feira (29), no mesmo dia em que foi disponibilizado a partir da meia-noite. Essa é a maior audiência diária registrada pela plataforma, superando o antigo recorde, que era o último capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, em 23 de novembro de 2019, um dia após a exibição na televisão.

“A Vida Depois Do Tombo” só não teve mais procura do que o próprio BBB. No entanto, no caso do reality show, as pessoas preferem a transmissão de câmeras ao vivo, o que entra em uma contagem diferente.

Vale ressaltar que o Globoplay tem registrado grande aumento no consumo. Em março, a plataforma de streaming da Globo bateu recorde com 253,3 milhões de horas de consumo. Por dia, são somados 8,2 milhões de horas em conteúdos assistidos.

Houve gente falando em boicote ao documentário de Karol Conká. Muitos não concordam com essa chance que ela está tendo de se redimir depois do “cancelamento” popular. No entanto, parece que a curiosidade faltou mais alto.

Karol Conka agradece Lumena por estar no documentário

Lumena foi a única ex-BBB que aceitou se reencontrar com Karol Conka para a gravação do documentário “A Vida Depois do Tombo” da Globoplay. A rapper ficou agradecida. Ela divulgou um trecho do documentário em seu perfil no Instagram e escreveu: “Lu, obrigada por ter participado do documentário e, junto comigo, refletido sobre o que vivenciamos. A sua presença me fortaleceu. ❤️”.

No trecho do vídeo, Lumena diz: “você foi enquanto Karol, enquanto cantora, enquanto empresária, compositora, viver essa experiência. Eu fui viver com minhas experiências, meus repertórios, meus vocabulários e paraonoias, que não agradaram anto. A gente se choca nessas vivências. Eu não tenho como deixar de reconhecer que, para mim, ver essa sua coragem de reconhecer seus erros é importante para mim também, porque me dá coragem de vir aqui e falar ‘pô, Karol, vamos reconhecer juntas’”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karol Conká 👽 (@karolconka)

A produção do documentário também convidou Arcrebiano (Bil), Carla Diaz Lucas Penteado para se reunirem com Karol Conka para um acerto de contas final. Nenhum deles aceitou o convite. Lucas, na verdade, chegou a marcar um encontro com ela para a gravação, mas desistiu no dia. Mandou apenas um vídeo e disse: “sua conversa deve ser com Deus, não comigo”.

Escrito por Caian Nunes

Your Power

Your Power: Billie Eilish é #1 no Spotify dos Estados Unidos

Girl From Rio

“Girl From Rio”: Anitta estreia bem no Spotify Global