Karol Conká está muito ativa em seu trabalho após controversa participação no reality show Big Brother Brasil 21. Além de novas músicas, como a já conhecida “Dilúvio“, ela aposta em material audiovisual. Depois do documentário “Depois do Tombo“, abordando o seu “cancelamento”, agora vem a série original intitulada “Vem K”.
Foto: Isabella Pinheiro
A rapper explicou que essa sua será primeira de conteúdo próprio, disponibilizada pela ferramenta IGTV, do Instagram. Na primeira temporada, ela vai se dedicar a falar sobre saúde mental, com depoimentos e convidados. Esse é um tema que tem interessado muito a ela, já que ela percebeu que a maioria dos problemas causados do BBB foram internos. Ela tinha que se entender melhor para ter atitudes melhoras. Agora, ela ajuda outras pessoas.
Karol Conká anunciou:
“Pessoal, é com muito orgulho e senso de responsabilidade que divido com vocês meu mais recente projeto, o Vem K, minha primeira série de conteúdo próprio, que vai ao ar aqui no meu IGTV a partir do dia 15. O tema da 1ª temporada não poderia ser outro: saúde mental, e a importância de nos cuidarmos psiquicamente”, escreveu ela.
Ela está fazendo suspense do que vem por aí, mas soltou dicas: “Estou muuito ansiosa pra mostrar um pouco mais do Vem K! Mas só o que posso dizer por enquanto é que teremos convidados brilhantes e cada episódio irá trazer novos aprendizados e reflexões sobre a nossa saúde mental. Então, convido vocês a ficarem ligados aqui, que logo vem a estreia. Muito obrigada pelas mensagens de carinho, e, sigamos juntos nessa jornada rumo ao autoconhecimento“, avisou.
Na televisão, Karol Conká já apresentou o “Superbonita”, do GNT, além da série “Afronta!”, do Futura. Ela também fez participações em “Chapa Quente”, “Mister Brau” e “Carcereiros”, além de jurada no “Popstar”, todos esses na Globo.