Nessa quinta-feira (5), Kanye West se reuniu mais uma vez com os fãs para promover uma segunda audição do “Donda”, seu próximo álbum de estúdio. Desta vez, o “encontro” aconteceu no Estádio Mercedez Bens, em Atlanta, nos Estados Unidos. Para completar, o local estava oferecendo vacinas contra a Covid-19.
Através do seu perfil oficial nas redes sociais, o Estádio Mercedez Benz anunciou que os fãs que chegassem para a audição poderiam ser vacinados com a Pfizer. Tá passado? “Estamos oferecendo vacinas da Pfizer aos fãs que vão à audição de hoje à noite”, dizia o comunicado. Veja:
We are offering Pfizer vaccines to fans attending tonight's listening party.
Vaccines will be offered in sections 340-347 until 9:30pm. pic.twitter.com/eDPEdgy29b
— Mercedes-Benz Stadium (@MBStadium) August 6, 2021
Isso que é um dia de sorte, né? Conseguir ouvir o “Donda“, que ainda está cheio de mistério em relação ao seu lançamento, e ainda conseguir se vacinar contra a Covid-19. Já é até possível dizer que Kanye West já fez mais pela pandemia do que o presidente do Brasil.
Brincadeiras à parte, de acordo com o Variety, o novo disco de Kanye será lançado nesta sexta-feira (6), mas o álbum ainda não está disponível nas plataformas digitais. Ou seja, teremos que ficar de olho porque a qualquer momento o “Donda” pode estar entre nós.
Ainda não há informações de quantas pessoas se reuniram para a segunda audição do “Donda“, mas no primeiro encontro, que rolou no dia 22 de julho, contou com cerca de 40 mil pessoas e até a ex-esposa do músico, Kim Kardashian, estava entre os convidados.
Pelo visto, todo mundo está ansioso para escutar o “Donda”, né? Através das audições, já é possível saber que o projeto conta com várias participações especiais, como Jay-Z e The Weeknd.