Kanye West é acusado de roubar tecnologia de R$ 111 milhões. Foto: Getty Images
in ,

Kanye West substitui Jay-Z por DaBaby em faixa de novo álbum

A terceira audição do novo álbum de Kanye West, chamado “Donda”, começou surpreendendo. O rapper estadunidense fez algumas alterações no projeto e apresentou ao público em um evento no Soldier Field, em Chicago, nesta sexta-feira (27).

Uma grande alteração pode ser notada logo no início da performance. O artista colocou a faixa “Jail” para abrir o álbum. Originalmente, a música estava no final da tracklist e continha versos de Jay-Z, que foram retirados na atualização.

Quem apareceu no lugar de Jay-Z na faixa foi DaBaby, que recentemente foi “cancelado” por proferir falas homofóbicas e sorofóbicas durante a sua apresentação no Rolling Loud Festival. A substituição gerou reações nas redes sociais.

As participações de Kid Cudi e Pusha-T também foram cortadas do disco, decepcionando ainda mais os fãs do artista. Marilyn Manson acompanhou a audição ao lado de West, em uma réplica da casa na qual o cantor viveu durante infância, posicionada no centro do estádio. Ao final da audição, Kim Kardashian apareceu em um vestido branco, como uma noiva, e indo ao encontro do rapper, que é seu ex-marido.

Foto: captura

Uma boa novidade é que West incluiu uma faixa com o sample de “Doo-Wop”, sucesso de Lauryn Hill. A inclusão da canção na tracklist agradou. Além disso, outras músicas do álbum tiveram suas produções revistas pelo rapper.

Confira alguns tweets comentando a substituição:

Leia mais:

 

Escrito por Douglas Françoza

Liam Payne e dupla Carol & Vitoria estão entre os lançamentos da semana!

JoJo Siwa quer interpretar Lady Gaga em filme biográfico

JoJo Siwa quer interpretar Lady Gaga em filme biográfico