in , ,

Show de Kanye West terá participação de Drake após briga

Saiba como assistir.

A paz foi restaurada entre Kanye West e Drake? Entenda a briga. Foto: Getty Images
A paz foi restaurada entre Kanye West e Drake? Entenda a briga. Foto: Getty Images

A paz foi selada no mundo do hip-hop? Kanye West e Drake terão o reencontro no palco após anos brigados. Isso acontecerá na sexta0feira (10) à 01h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Amazon Prime Video. Para assistir, é necessário ter assinatura.

Esse será o primeiro show ao vivo de Kanye West após 5 anos. Será por uma boa causa, já que será beneficente, em prol do Free Larry Hoover. A causa que ele escolheu é a a reforma carcerária e do sistema penal americano, assim como o apoio a ex-presidiários.

Leia Mais:

Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com Kanye e Drake neste concerto histórico em apoio a uma causa pela qual eles são tão apaixonados, e de colaborar em toda a Amazon para este evento de entretenimento épico“, disse Jennifer Salke, head do Amazon Studios. Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music, acrescenta: “Nós construímos um lar para os eventos de transmissão ao vivo mais importantes e ver essas estrelas globais no palco juntos será imperdível para os fãs de todo o mundo“.

As expectativas são altas com o encontro de Drake e Kanye West: “É raro ser capaz de reunir dois dos maiores ícones culturais em um palco para nossos clientes em todo o mundo“, afirmou Alaina Bartels, de sinergia de talentos e especiais do Amazon Studios. “Somos um lar de talentos e, seja um artista em desenvolvimento ou um nome conhecido, estamos constantemente focados em criar oportunidades para que alcancem os fãs de novas maneiras. Mal podemos esperar que nosso público assista a este evento especial“.

O que aconteceu para Kanye West e Drake brigarem?

Show de Kanye West terá participação de Drake após briga
Foto: Getty Images

O rapper de “DONDA” chegou a aparecer em um vídeo, ao lado de J. Prince, dizendo que gostaria de acabar com a rivalidade entre ele e o seu colega a fim de liberdade de Larry Hoover, lider de uma gangue afro-americana chamada Gangster Disciples. Ele está preso desde 1973, mas a sua condenação por assassinar o traficante Pooky Young é polêmica. Depois de condenado, ele recebeu outras seis acusações e foi condenado a prisão perpétua em todas elas.

Eles trocaram farpas por um bom tempo, por vários motivos. As coisas começaram a ficar estranhas com a participação de Kanye West no álbum de Pusha-T, rival assumido de Drake. Revoltado, YE chegou a fazer uma série de tweets afirmando que o dono do hit “Hotline Bling” não é uma boa pessoa como parece e que chegou a fazer ameaças a sua família. “Drake me ligou fazendo ameaças”, escreveu.

Bem, pelo que parece tudo isso ficou no passado!