Menu
in ,

Acordo! Kanye West pagará pensão alimentícia mensal de U$ 200 mil à Kim Kardashian

Eles terão a guarda compartilhada dos filhos e dividirão gastos com segurança e educação

Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West chegou oficialmente ao fim em março deste ano, quando o tribunal responsável por julgar o divórcio declarou a socialite solteira novamente. Apesar da decisão, questões relacionadas a guarda e pensão alimentícia para os quatro filhos do casal foram atravancadas.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Segundo o TMZ, Kim e Kanye terão a custódia compartilhada das crianças, com “acesso igual” aos seus herdeiros. Embora os documentos ressaltem a igualdade, especialistas em direito disseram ao TMZ que a empresária ficará com os filhos a maior parte do tempo, algo já reconhecido pelo rapper.

Kanye West, Kim Kardashian. e os seus quatro filhos North West, Chicago West, Saint West, Psalm West | Foto: Instagram

O acordo prevê o pagamento de uma pensão alimentícia no valor de US$ 200 mil por mês de Kanye para Kim. O valor deve ser depositado na conta da socialite no primeiro dia de cada mês. Além disso, ele é responsável por 50% das despesas educacionais dos filhos, incluindo mensalidades escolares. O dono do disco “Donda” também dividirá com Kardashian as despesas de segurança dos quatro filhos.

Outros detalhes chamaram a atenção da imprensa internacional, como a decisão de que, caso tenha uma disputa entre os dois em relação às crianças, eles concordaram que participarão da mediação. Se um deles deixar de participar, o outro tomará a decisão em uma disputa à revelia.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile