in ,

Kanye West pede desculpas à Kim Kardashian por discutir publicamente assuntos particulares

Casamento de Kanye West e Kim Kardashin está em crise
Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Kanye West usou seu Twitter na tarde deste sábado (25) para pedir desculpas para a esposa, Kim Kardashian. Na última semana, o rapper teve uma crise bipolar e fez diversas acusações contra sua família, além de revelar detalhes da intimidade do casal.

“Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”, afirmou Kanye pela rede social.

Ao longo da semana, Kanye West fez uma série de acusações contra sua mulher, Kim, e sua família. Em uma das publicações, ele disse que tentava se separar da esposa há pelo menos dois anos. Ele também afirmou que ela estava tentando interná-lo e chamou sua sogra, Kris Jenner, de “Kris Jong-Un”, um trocadilho com o nome do ditador da Coreia do Norte.

“Eles tentaram voar com dois médicos para mim 51/50. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un Lil, meu rapper favorito, mas não faz uma música comigo. Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação… não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, disse o cantor no Twitter.

O rapper ainda disse que o filme “Corra!”, dirigido por Jordan Peele em 2018, é sobre ele.

West apagou as mensagens pouco tempo depois, mas elas viralizaram e levantaram a discussão sobre o estado de saúde mental do artista, que anunciou que disputará a presidência dos Estados Unidos e já está em campanha.

Em seu primeiro comício, realizado na Carolina do Sul, há uma semana, ele também abriu a intimidade da família e revelou que sugeriu um aborto à Kim Kardashian quando ela engravidou de sua primeira filha.

Veja publicação de Kanye West!

Kim Kardashian se pronuncia

Depois que Kanye West fez uma série de acusações sobre Kim Kardashian e sua família, a socialite falou sobre o caso. “Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender”.

Kim Kardashian prosseguiu: “Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental. Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade“.

As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem“, disse a socialite

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na Praia Hotel: Veja como foi o evento inovador com show de Jorge & Mateus em Brasília. Foto: @shakeitbsb

Na Praia Hotel: Veja como foi o evento inovador com show de Jorge & Mateus em Brasília

Nego do Borel e PK fazem rima do carro com pedestres, motoristas do ônibus e até polícia! Veja

Nego do Borel e PK fazem rima do carro com pedestres, motoristas do ônibus e até polícia! Veja