Connect with us

Demi Lovato

Demi Lovato fala sobre problemas mentais de Kanye West

Cantora usou o Twitter para pedir que as pessoas tenham compaixão e parem com memes.

Published

on

Demi Lovato decidiu vir a público tratar do “caso Kanye West“. Sem citar o nome do rapper, a cantora pediu que as pessoas tenham compaixão e respeitem os problemas de saúde mental dos outros – no caso, dele. Ela está muito desconfortável de ver americanos reproduzindo memes enquanto Kanye enfrenta sérios problemas.

Os Estados Unidos estão em choque com “o caso Kanye West”. Na tentativa de se tornar Presidente da República, o rapper vem dando declarações que preocupam quem gosta dele, porque denotam problemas mentais. Nesta semana, ele chorou ao lembrar que pediu para Kim Kardashian abortar e, depois, twittou que a esposa “quer prendê-lo com um médico”.

Confira os tweets de Demi Lovato:

“Seria bom se, por uma vez, as pessoas pudessem parar de fazer memes em aplicativos e orassem por alguém que está lutando contra uma doença mental. O que aconteceu com a compaixão?”

“Acho engraçado que as pessoas realmente achem que sabem de verdade o que algumas celebridades estão passando. Talvez dê um passo para trás e se lembre de que você não sabe tudo sobre todos, mesmo que assista-os na TV”

“Não finja saber sobre sobre os problemas mentais de alguém se você não o conhece pessoalmente. Verifique você mesmo”

Demi Lovato fala sobre problemas mentais de Kanye West

(Foto: Divulgação)

Caso de Kanye West é grave

O diagnóstico de bipolaridade de Kanye West é noticiado o tempo inteiro pela imprensa americana. Vários veículos afirmam que Kim Kardashian busca ajuda especializada há meses para o tratamento do marido, mas ele não aceita nenhum tratamento.

“O que você faz quando a pessoa não quer ajuda?”, disse uma fonte da revista People, “Kanye está em Cody [Wyoming], porque não quer ajuda. Se ele quisesse, teria voltado para Los Angeles”. Kim Kardashian estaria em contato direto com médicos para tentar ajudar Kanye West. Uma internação deve estar sendo considerada, por isso ele falou sobre “ser preso com um médico”.

HojeTemLive.com.br




Ranking