Kanye West tem alimentado uma narrativa de que está sendo afastado da vida dos filhos. Primeiro, ele falou que foi impedido de entrar na casa da sua ex-esposa, Kim Kardashian. “Minha filha queria que eu entrasse. Eu estava tipo, eu sou o homem preto mais rico e pai de North, certo, e a segurança foi capaz de me impedir de entrar no lugar com minha filha e isso não foi combinado“, soltou ele em entrevista.
Leia Mais:
- Kanye West é criticado por imagem promocional de novo single
- Kanye West ataca Pete Davidson em nova música “Eazy”
- Kanye West é investigado por suposta agressão a fã, segundo o TMZ
Agora, a nova polêmica é que ele não foi convidado e nem foi convidado para a festa de aniversário de Chicago West, que fez 4 anos no último dia 15 de janeiro, e nem foi permitido que ele saiba o local da comemoração.
“Pessoal, eu estava apenas desejando à minha filha um feliz aniversário público. Eu não tinha permissão para saber onde era a festa dela, não há nada legal que diga que esse é o tipo de jogo que está sendo feito”, disse Kanye em uma live no Instagram dentro do carro. “É o tipo de coisa que realmente afetou minha saúde por mais tempo e eu simplesmente não estou nessa. Estou assumindo o controle da minha narrativa este ano”, soltou ele.
Outro lado da situação
Tudo há dois lados. O E! News procurou uma fonte próxima de Kim Kardashian que afirmou que isso não era verdade. Ele foi, sim, convidado para a festa da filha.
“Kanye nunca deixou de ser convidado para a festa de aniversário”, disse a fonte à publicação. “Kim estava com a impressão de que ele queria fazer sua própria celebração. Ela estava bem sobre ele vir para a casa de Kylie e está feliz que as crianças possam vê-los juntos”.
A fonte diz que Kim Kardashian procura uma boa reação. O problema é que Kanye continua falando de assuntos familiares publicamente.
“Kim e Kanye não estão em bons termos agora. Ela está realmente tentando manter a paz entre eles e pelo bem das crianças. [Ela] está sendo neutra com Kanye e não quer nenhum drama. Kim está muito chateada por Kanye continuar falando sobre assuntos familiares nas redes sociais. Ele acha que ainda tem acesso total a Kim e não tem limites. Ela superou isso”, acrescentou a fonte.
Uma outra fonte confirmou essa versão: “Kanye é bem-vindo para ver as crianças, mas isso precisa ser organizado. Kim não quer que ele apareça em sua casa sem avisar ou indo e vindo quando quiser. As crianças têm horários e se dão bem com rotina. Ela quer manter isso no lugar e acha que isso os ajudará a ir e voltar entre ela e Kanye. Ela quer que eles saibam com antecedência o que está acontecendo para que eles possam fazer transições suaves”, completou.
Quem será que está certo nessa história?