Quando um casal se separa, a situação é naturalmente complicada. Isso se torna ainda pior quando tem filhos envolvidos. Querendo ou não, o ideal é haver uma boa relação para que ambas as partes continuem presentes na vida da criança. Mas, na maioria das vezes, não é simples assim. É o caso de Kanye West e Kim Kardashian.
Eles tiveram quatro filhos: North West, Saint West, Chicago West e Psalm West. Em recente entrevista, Kanye West afirmou que sua ex-esposa está dificultando a interação com as crianças e que até foi barrado de entrar na casa dela.
“Minha filha queria que eu entrasse. Eu estava tipo, eu sou o homem preto mais rico e pai de North, certo, e a segurança foi capaz de me impedir de entrar no lugar com minha filha e isso não foi combinado“, West continuou, antes de afirmar que o novo namorado de Kardashian, Pete Davidson, estava dentro da mansão.
Foto: Harper’s Bazaar
“E eu estava ouvindo que o novo namorado estava realmente na casa que eu não posso nem entrar. E é aí que eu chamo meus primos. E meus primos são muito teimosos, você sabe disso. E eu disse: ‘Eu preciso de você. Ir e dizer essas duas coisas. A segurança não ficará entre mim e meus filhos, e meus filhos não estarão no TikTok sem minha permissão“, continuou ele.
Nada vai impedir Kanye West de conviver com os filhos
Kanye chegou a pagar a mais para comprar uma casa perto da que seus filhos moram. Seu objetivo é se tornar presente o máximo possível.
“Não há nada na minha carreira, no rap, na mídia, nada disso vai me manter longe dos meus filhos, e é isso que eu quero que todos saibam: não brinque comigo, não brinque com meus filhos, e nenhuma segurança vai ficar entre mim e meus filhos; e você não vai me atiçar e não vai fazer essa narrativa comigo“, soltou.