O turbulento divórcio de Kanye West e Kim Kardashian ganhou um novo capítulo. Depois do rapper — que agora atende pelo nome Ye — não aprovar que sua filha North, de 8 anos, faça vídeos no TikTok, na noite do último domingo (6) ele declarou que sua ex-esposa está acusando-o de golpe.
Leia mais:
- Kanye West espalha rumores de que atual namorado de Kim Kardashian tem AIDS, diz TMZ
- Azealia Banks detona Kanye West após briga com Kim Kardashian: “psicopata”
- Kanye West ataca Pete Davidson em nova música “Eazy”
Através de um texto publicado no Instagram, Ye disse: “Ontem Kim me acusou de dar um golpe nela. ENTÃO DEIXA EU ENTENDER ISSO: EU IMPLORO PARA IR À FESTA DAS MINHAS FILHAS E SOU ACUSADO DE ESTAR DROGADO, DEPOIS VOU BRINCAR COM MEU FILHO E LEVO MINHAS GRAPHIC NOVELS DE AKIRA E SOU ACUSADO DE ROUBAR”.
“Essas ideias podem realmente fazer alguém ir preso! Elas brincam com isso, com vidas de homens negros liberando-os ou prendendo-os. Não estou mais falando das minhas crianças negras“.
Pouco tempo depois, o rapper apagou o post controverso. Em janeiro, Ye afirmou que sua Kim Kardashian está dificultando sua interação com as crianças e que até foi barrado de entrar na casa dela.
“Minha filha queria que eu entrasse. Eu estava tipo, eu sou o homem preto mais rico e pai de North, certo, e a segurança foi capaz de me impedir de entrar no lugar com minha filha e isso não foi combinado“. Na ocasião, ele citou o novo namorado da empresária, Pete Davidson.
“E eu estava ouvindo que o novo namorado estava realmente na casa que eu não posso nem entrar. E é aí que eu chamo meus primos. E meus primos são muito teimosos, você sabe disso. E eu disse: ‘Eu preciso de você. Ir e dizer essas duas coisas. A segurança não ficará entre mim e meus filhos, e meus filhos não estarão no TikTok sem minha permissão“, continuou ele.
Ye e Kim Kardashian tiveram quatro filhos juntos: North West, Saint West, Chicago West e Psalm West.