Grammy
Foto: Getty Images
in ,

“Donda”: Kanye West anuncia lançamento de próximo álbum

Novo disco chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (23).

Depois de se envolver em várias polêmicas, que passaram pela sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos e pelo seu divórcio de Kim Kardashian, Kanye West agora está de volta à música e confirmou o lançamento de seu próximo álbum, que se chama “Donda”.

Kanye West
Foto: Reprodução Internet

A confirmação veio na divulgação de um novo comercial da Beats by Dre, que utilizou como trilha sonora uma das músicas do novo projeto de Kanye: “No Child Left Behind”.

O comercial é estrelado por Sha’Carri Richardson, atleta estadunidense que foi barrada das Olimpíadas de Tóquio após testar positivo para uso de maconha.

“Donda”, segundo divulgado, chegará às plataformas de streaming nesta sexta-feira (23) e contará com uma “listening Party” que será divulgada online através da Apple Music. A “listening Party” na noite de quinta-feira (22), transmitida diretamente do Mercedez Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Confira o comercial:

“Donda” servirá como o sucessor do “Jesus is King”, lançado por Kanye West em 2019.

Netflix lançará série documental sobre Kanye West

O ano de 2020 foi recheado de polêmicas na vida de Kanye West, desde sua candidatura à presidência dos Estados Unidos até seu divórcio de Kim Kardashian. Mas polêmica é algo que o rapper é acostumado a se envolver e agora, sua vida será contada em uma série documental a ser exibida na Netflix.

O projeto foi comprado pela Netflix e deverá ser lançado ainda neste ano de 2021 e deverá cobrir as últimas duas décadas na carreira e vida de Kanye West.

A série documental de Kanye West é uma produção dos diretores Clarence Simmons e Chike Ozah, que trabalharam com o rapper em 2003, no clipe de “Through The Wire”. De lá pra cá, eles registraram momentos da vida de Kanye, que serão exibidos no novo documentário.

A imprensa estadunidense já revelou que a série documental deverá mostrar cenas nunca antes vistas da cobertura da morte da mãe de Kanye West, Donda, além de sua candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos.

Além disso, Kanye West deverá ainda aparecer na última temporada do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que cobrirá o seu divórcio de Kim Kardashian.

Escrito por Kavad Medeiros

Jordan Fisher participará de série protagonizada por Olivia Rodrigo

Com 66,77%, Paula se torna a grande campeã de “No Limite”