Todo mundo sabe que Kanye West não lidou bem com o fim de seu casamento com Kim Kardashian. Tanto que, para além das polêmicas e alfinetadas envolvendo a vida a amorosa da empresária, parece que o rapper até cogitou largar sua carreira de mais de vinte anos para trabalhar com a ex-mulher.
Leia mais:
- Por que Kim Kardashian não foi ao casamento da irmã Kourtney?
- Kim Kardashian revela que pretende deixar a fama em 5 anos
- Kim Kardashian posta 1ª foto com Pete Davidson após se divorciar de Kanye West
“Kanye quer largar tudo e dedicar a sua vida a ser meu estilista”, disse Kim.
Ela, inclusive, contou que essa não é a primeira vez que o rapper tenta interferir em seu estilo: “Anos atrás, Kanye mandou um stylist na minha casa e disse: ‘Você tem que limpar o seu armário. Isso é embaraçoso'”.
Em meio a brigas, Kim Kardashian desabafa sobre Kanye West
Em uma recente entrevista, ela desabafou sobre sua relação com Kanye atualmente. Os dois são pais de: North West, de 8 anos de idade, Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos e Psalm, 2.
Ao “Good Morning America”, ela disse que eles se falam diariamente por conta das crianças. Ela explicou como mantém um relacionamento saudável com o ex-marido diante de todas as polêmicas e compartilhou a opinião dos filhos sobre tudo isso.
Leia mais:
- Kim Kardashian revela como romance com Pete Davidson começou
- John Drops comemora interação com Kim Kardashian ao recriar look da empresária: “Representa muito”
- Eita! Kanye West diz que foi acusado por Kim Kardashian de golpe
“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo. E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”, disse Kim.
“Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças”, relatou a empresária. “Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”.
Kim disse que só quer que os “filhos sejam felizes e saudáveis e pensem o mundo de seu pai – e eles pensam”. Ela e Kanye ficaram juntos por sete anos, até o divórcio em fevereiro de 2021.