Kanye West está envolvido em mais uma polêmica com a ex-esposa, Kim Kardashian. Parece que o rapper não está cooperando com o processo de divórcio e até faltou a uma audiência que estava marcada para o dia 16 de novembro. Entenda!
LEIA MAIS:
- Kanye West confirma corrida presidencial nos EUA, para 2024
- Kanye West: Ex-funcionários denunciam demissões e inspiração nazista: “Ele prospera com o caos”
- Kanye West terá que pagar US$ 1 bilhão para usar a marca “White Lives Matter”
De acordo com o TMZ, a audiência tinha sido agendada pelos empresários da socialite. No entanto, Kanye, por alguma razão, não compareceu.
O TMZ também revelou que a audiência foi remarcada para o dia 29 de novembro, às 9h30. Caso não compareça novamente, Kanye poderá ter problemas e desagradar o juiz durante o julgamento, que está marcado para 14 de dezembro.
LEIA MAIS:
- John Legend diz que Kanye West mudou e condena fala antissemita de ex-amigo: “É maligno”
- Kanye West afirma que não falará por 30 dias: “jejum verbal”
- Fãs de Kanye West fazem campanha de arrecadação para que o rapper volte a ser bilionário
Durante o processo, Kim Kardashian é representada pela advogada Laura Wasser, conhecida como ‘Disso Queen’. Enquanto Kanye já passou por, pelo menos, 5 advogados.
A socialite pediu o divórcio há quase dois anos. Kim e Kanye já estão legalmente separados, mas ainda existem questões de custódia e divisão de bens a serem resolvidas.
Em 5 de novembro, os dois foram vistos em um papo bastante amigável durante o jogo de futebol americano do filho do ex-casal. Segundo o TMZ, na ocasião, a sociedade parecia feliz conversando com o ex-marido. Será que existem chances de uma conciliação amigável?