Kamilla Fialho lança 3ª edição do curso 'Como Viver de Música'
Kamilla Fialho lança 3ª edição do curso 'Como Viver de Música'. Foto: @choveuarroz/Divulgação
in

Kamilla Fialho lança 3ª edição do curso ‘Como Viver de Música’

Projeto de Kamilla Fialho foi pensado para trazer mais praticidade na hora de ensinar como alcançar resultados satisfatórios no meio musical

A empresária Kamilla Fialho começa 2022 lançando a terceira edição de seu curso online sobre o mercado da música, intitulado “Como Viver de Música”. O projeto foi pensado para trazer mais praticidade na hora de ensinar como alcançar resultados satisfatórios no meio musical. São quatro módulos de diferentes temas, com métodos, técnicas e planilhas. Os ingressos estão disponíveis no site, clique aqui para mais informações.

Leia Mais:

Os participantes que adquirirem o pacote terão a chance de aprender sobre estratégias de como se lançar na carreira musical, com planejamento para os futuros hits e álbuns.

O curso online também mostra um pouco da trajetória de Kamilla Fialho, fundadora e CEO da K2L, uma das pioneiras no segmento de empresariamento artístico ao enxergar o Funk a partir de uma estrutura Pop. Para isso, era necessário um olhar estratégico, identificar potenciais projetos e realizar o crossover da valorização do cachê artístico, como resultado de uma verdadeira organização Pop. 

Kamilla Fialho lança 3ª edição do curso 'Como Viver de Música'
Kamilla Fialho, CEO da K2L. Foto: @choveuarroz/Divulgação

Essa estratégia utilizada por Kamilla era comum no mercado internacional, mas, não tão presente no mercado brasileiro no início da última década. A mentalidade de planejamento Pop visualizada pela empresária, abriu portas e construiu cases de sucesso com artistas como: Anitta, LexaSapãoMC RebeccaKevin O ChrisNaldo3030, Tília, entre outros.

“Pra você que é artista, empresário, pra qualquer pessoa que queira viver de música… Eu disponibilizo meus 20 anos de carreira, com todos os problemas, soluções, erros. Disponibilizo planilhas que eu uso normalmente. E eu passo a ideia de como eu planejo e mensuro a carreira dos meus artistas”, adianta Kamilla Fialho ao convidar o público para conhecer o curso.

O pacote com os quatro módulos do curso “Como Viver de Música” estão disponíveis para mais informações sobre a programação e os conteúdos, acesse aqui.

Escrito por Láisa Naiane

É real, oficial! Participantes do BBB22 serão revelados nesta sexta

Megan Fox e Machine Gun Kelly já beberam o sangue um do outro