Kai, do EXO, participou na última segunda-feira (9) de um episódio do programa sul-coreano “Udo Innkeeper“. Na ocasião, ele revelou já ter cogitado se aposentar aos 29 anos de idade. Hoje o artista tem 27.
Ao conversar com os artistas veteranos, Tak Jae Hoon e Lee Suk Hoon, o integrante do EXO explicou que no passado ouviu falar que a “vida útil” dos idols era de cinco a sete anos. O grupo de K-Pop no qual Kai faz parte, porém, se aproxima de seu 10º aniversário em 2022.
“Eu costumava dizer que não passaríamos dos 10 anos. Mas nós [EXO] estamos agora no nosso décimo ano. Quando eu tinha 20 anos, pensei que minha aposentadoria seria aos 29 anos de idade’.
Ele então perguntou a Tak Jae Hoon: “Quando você pensou que iria se aposentar?”. E o artista respondeu: “Não existe tal coisa como aposentadoria, você naturalmente desaparece. Mas quem seria capaz de controlar o tempo? Eu acho que cada um tem sua própria vida individual”.
Leia mais:
- Jovem menor de idade acusa Kris Wu, ex-EXO, de abuso sexual
- K-Pop: Xiumin, do EXO, pega Covid-19 e suspende agenda
- EXO: Vídeo inédito de Chanyeol em bastidor de filme é divulgado
Novo álbum do EXO tem mais de um milhão de cópias vendidas em uma semana
Depois de quase dois anos de espera, os meninos do grupo EXO fizeram seu aguardado comeback em junho com o mini-álbum “Don’t Fight The Feeling” e já mostraram sua força na indústria fonográfica da Coreia do Sul.
Sem maiores surpresas, o grupo liderou a parada Gaon da Coreia do Sul, equivalente a Billboard nos Estados Unidos (compilando vendas de álbuns tanto físicos como digitais, com o intuito de demonstrar uma análise mais precisa do mercado de álbuns físicos no país), com um número impressionante: 1.089.681 unidades vendidas em apenas uma semana.
Com isso, o “Don’t Fight The Feeling” é o 6º álbum do EXO a ultrapassar a marca de um milhão de unidades vendidas na Coreia do Sul, um recorde, segundo a gravadora dos meninos, a SM Entertainment.