K-Pop: Xiumin, do EXO, pega Covid-19 e suspende agenda
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: Xiumin, do EXO, pega Covid-19 e suspende agenda

Xiumin, do EXO, entra em quarentena e restante do grupo faz exame para ver se também está com Covid-19.

Xiumin, um dos integrantes do grupo de K-Pop EXO, foi diagnosticado com Covid-19. Ele testou positivo e, por conta disso, será afastado de todas as atividades do grupo por enquanto. O anúncio foi feito pela agência SM Entertainment.

“Estamos aqui para informar que Xiumin, do EXO, testou positivo para Covid-19 em 5 de agosto. Anteriormente, Xiumin fez um teste de Covid-19 para assistir ao ensaio de um musical e havia recebido um resultado negativo. No entanto, em 4 de agosto, ele sentiu sintomas anormais e recebeu um teste positivo em 5 de agosto”, informa a SM Entertainment.

K-Pop: Xiumin, do EXO, testa positivo para Covid-19
(Foto: Divulgação)

Transtorno geral

Como consequência do diagnóstico de Xiumin, todos os membros e funcionários do EXO foram testados e isolados enquanto esperam os resultados dos exames. “Além disso, todos os programas nos quais Xiumin está aparecendo foram notificados desse fato. Todo o elenco e funcionários envolvidos no musical ‘Hadestown’ serão testados”, diz a SM.

“Xiumin vai parar imediatamente toda sua agenda e seguir as instruções das autoridades para a quarentena. Faremos nosso melhor para que o artista se recupere rapidamente”, completa.

K-Pop: Xiumin, do EXO, testa positivo para Covid-19
(Foto: Divulgação)

K-Pop: Kris Wu, ex-EXO, é preso após acusações de estupro

Kris Wu, que ganhou fama por debutar com o grupo de K-Pop EXO e depois seguir carreira solo, foi preso no sábado passado (31/7) sob suspeita de acusações de estupro. A informação foi revelada pela polícia do distrito de Chaoyang, em Pequim, nas redes sociais — conforme noticiado pela Variety.

“Em resposta a relatos da internet que de ‘Wu Xfan teria repetidamente enganado mulheres jovens para fazer sexo‘ e outras questões relacionadas, após investigações policiais, Wu Xfan (homem, 30 anos, canadense) foi detido pela suspeita de crime de estupro, de acordo com a lei“, diz o comunicado.

A publicação afirma que em apenas 25 minutos a postagem da polícia recebeu mais de 3 milhões de curtidas e reflete em uma “mudança no tratamento dado pelo China aos casos de violência sexual na indústria do entretenimento“. Isso porque, na maioria dos casos de escândalos de agressão sexual envolvendo celebridades chinesas raramente são resolvidos rapidamente.

Escrito por Leonardo Torres

Bang Bang

Jessie J relembra “Bang Bang”, hit com Ariana Grande e Nicki Minaj

Camila Cabello e outras cantoras que estrelaram filmes inspirados em “Cinderela”