Don't fight the feeling
Foto: SM Entertainment
in ,

“Don’t fight the feeling”: EXO faz comeback após quase 2 anos

Tem clipe e mini-álbum novo do EXO!

A segunda-feira (07) é de festa para o K-Pop e seus admiradores! Finalmente aconteceu o esperado comeback do grupo EXO, neste momento formado por Baekhyun, Chanyeol, D.O., Kai, Sehun e Xiumin. O retorno demorou quase 2 anos para acontecer, já que eles estavam parados desde o “OBSESSION“, de 2019. Valeu a espera! Baekhyun, Chanyeol, por sinal, gravaram tudo antes de se alistarem no exército, o que é obrigatório na Coreia do Sul.

O comeback veio com “Don’t fight the feeling“. Este é o título do single que ganhou clipe e também do mini-álbum, com cinco faixas ao todo. As músicas estão com uma vibe muito positiva, mostrando muita energia!

Don't fight the feeling
Foto: SM Entertainment

Don’t fight the feeling” é muito dançante e foi escrita pelo hitmaker KENZIE. A letra incentiva que os ouvintes confiem em seus próprios corações e, então, seguir em frente durante os muitos momentos da vida em que eles têm que fazer uma escolha importante.

O clipe é como uma viagem espacial com clima futurista. Eles passam por perigosas missões no espaço, mas no final tudo termina em festa, como não poderia ser diferente.

Assista ao novo MV do EXO!

As outras músicas do disco são  “Paradise,” “No Matter,” “Runaway,” and “Just as Usual“. Vem ouvir!

EXO tem jogo mobile para celebrar comeback de novo álbum

Para acompanhar a volta à música, foi liberado um jogo mobile chamado “EXO-SHIP SAGA”, que segue o conceito do comeback, se baseando em uma estética espacial!

“EXO-SHIP SAGA” exige que seus jogadores atirem em obstáculos para ganhar itens a fim de fortalecer uma nave espacial. Assim que a pontuação geral de todos os fãs atingirem uma marca, uma foto relacionada ao novo álbum foi revelada! De fato, uma maneira criativa para manter os fãs ocupados até o lançamento.

Repercussão

Como não poderia ser diferente, termos relacionados ao EXO estão entre os assuntos mais comentados do Twitter! Veja comentários:

Escrito por Caian Nunes

Após versão beta, YouTube Shorts chega ao Brasil

Fim de namoro muito triste saiba as fofocas

Fãs lamentam fim do noivado de Liam Payne e Maya Henry