GOT7
Foto: JYP Entertainment
in ,

K-Pop: Yugyeom, do GOT7, assina contrato com nova gravadora

Parceria já começou com um vídeo de coreografia.

No começo do ano, o GOT7 oficializou o rompimento de contrato com a JYP Entertainment. Embora os fãs não encarem isso como um disband, cada membro está seguindo um caminho diferente para a continuidade de suas carreiras. O mais recente a assinar um contrato é Kim Yugyeom, que agora faz parte do cast da gravadora AOMG.

GOT7
Foto: JYP Entertainment

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, direto nas redes sociais da gravadora.

“AOMG tem um novo começo com o artista Yugyeom. Pedimos pelo seu interesse nos vários movimentos musicais de Yugyeom a serem mostrados com a AOMG no futuro”, escreveu no anúncio.

Dance Visual

Como forma de aquecimento, foi liberado um vídeo de dança onde Yugyeom aparece dançando a música “FRANCHISE“, de Travis Scott, Feat. Young Thug & M.I.A. Em um cenário apocalíptico e acompanhado de dançarinos, ele mostra que realmente tem firmeza nos passos e arrasa na dança.

GOT7 escreve carta emocionante aos fãs após fim do contrato com a JYP

Os integrantes do GOT7 surpreenderam mais uma vez. Em meio a uma turbulência de emoções causadas pela recente quebra de contrato do grupo, Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom deixaram uma mensagem profunda para seus fãs por meio de uma carta postada no Twitter!

Carta escrita pelo GOT7. (Foto: Reprodução Internet)

Escrita à mão pelos sete integrantes, a carta é direcionada aos “ahgases“, nome dado aos fãs do grupo. Nela, o GOT7 confirma que o contrato com a JYP Entertainment não foi renovado, além de avisar que cada um dará início a um “novo começo“.

Porém, os meninos garantiram que seguirão fazendo música e que se manterão presente nas redes sociais, mostrando novidades e novos projetos.

Leia a carta completa na íntegra:

Ahgases, aqui é o GOT7. Primeiramente, sentimentos muito, muito por escrever para vocês assim. Nós decidimos não renovar com a JYP, as pessoas com que começamos e que fizeram seu melhor até o fim, e decidimos apoiar o futuro um do outro. E nossos membros irão iniciar um novo começo com pessoas que cuidarão de nós.

Nós queríamos informar aos nossos fãs primeiro, por isso estamos escrevendo assim. Não importa quantas palavras digamos, sabemos que não seremos capazes de preencher o nervosismo que vocês sentirão. Entretanto, como GOT7, há uma coisa que podemos dizer aos ahgases: a todos nossos ahgases, nós vamos seguir fazendo música! Nós queremos criar música e passar bastante tempo compartilhando-as com vocês!

Não queremos que as memórias e recordações que os ahgases têm de apoiar e cuidar de nós, imperfeitos, seja algo do passado. Ao invés disso, queremos que isso seja um futuro a nossa frente. Não será apenas esperança, nós vamos mostrar a vocês, por um longo tempo, a realidade de nós sete crescendo positiva e unicamente. Amamos vocês, GOT7″.

Escrito por Caian Nunes

Fora do BBB, Nego Di volta a falar de Karol Conká: “Parece sociopata”

K-Pop: Big Hit Entertainment anuncia boygroup global para 2022

K-Pop: Big Hit Entertainment anuncia boygroup global para 2022