Youngjae do Got7
foto: JYP Entertainment
in ,

K-pop: Youngjae, do Got7, assina com nova agência de gerenciamento artístico

Membros do Got7 procuram caminhos para seguir carreira.

Depois do fim do contrato do grupo Got7 com a JYP Entertainment, os membros estão seguindo seus caminhos, individualmente, para seguirem carreira artística – mesmo que haja intenção de continuar com o grupo. A mais recente novidade é do Youngjae, que assinou com nova agência de gerenciamento artístico.

Got7
Foto: JYP Entertainment

A carreira de Youngjae agora é gerenciada pela Sublime Artist Agency. A empresa é bem avaliada pelo público e já cuida de artistas do K-POP como Song Kang Ho, Rain, Hani (EXID) e Hyomin (T-ara).

A agência emitiu um comunicado:

“Estamos felizes em ter o artista multi-talentoso Youngjae se juntando a nós. Daremos um apoio implacável para que ele possa liberar seus talentos em vários campos, incluindo a música. Por favor, mostre seu apoio e atenção constantes às atividades futuras do artista Youngjae da Sublime Artist Agency. ”

A Sublime Artist Agency é uma empresa de entretenimento abrangente que trabalha com gerenciamento de artistas, planejamento e produção de álbuns e propaganda. Foi revelado no início deste dia que a agência também está em negociações com a gravadora de Jackson, Team Wang, para um acordo comercial.

GOT7 escreve carta emocionante aos fãs após fim do contrato com a JYP

Os integrantes do GOT7 surpreenderam mais uma vez. Em meio a uma turbulência de emoções causadas pelo recente fim de contrato do grupo, Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom deixaram uma mensagem profunda para seus fãs por meio de uma carta postada no Twitter!

Carta escrita pelo GOT7. (Foto: Reprodução Internet)

Escrita à mão pelos sete integrantes, a carta é direcionada aos “ahgases“, nome dado aos fãs do grupo. Nela, o GOT7 confirma que o contrato com a JYP Entertainment não foi renovado, além de avisar que cada um dará início a um “novo começo“.

Porém, os meninos garantiram que seguirão fazendo música e que se manterão presente nas redes sociais, mostrando novidades e novos projetos.

Leia a carta completa na íntegra:

Ahgases, aqui é o GOT7. Primeiramente, sentimentos muito, muito por escrever para vocês assim. Nós decidimos não renovar com a JYP, as pessoas com que começamos e que fizeram seu melhor até o fim, e decidimos apoiar o futuro um do outro. E nossos membros irão iniciar um novo começo com pessoas que cuidarão de nós.

Nós queríamos informar aos nossos fãs primeiro, por isso estamos escrevendo assim. Não importa quantas palavras digamos, sabemos que não seremos capazes de preencher o nervosismo que vocês sentirão. Entretanto, como GOT7, há uma coisa que podemos dizer aos ahgases: a todos nossos ahgases, nós vamos seguir fazendo música! Nós queremos criar música e passar bastante tempo compartilhando-as com vocês!

Não queremos que as memórias e recordações que os ahgases têm de apoiar e cuidar de nós, imperfeitos, seja algo do passado. Ao invés disso, queremos que isso seja um futuro a nossa frente. Não será apenas esperança, nós vamos mostrar a vocês, por um longo tempo, a realidade de nós sete crescendo positiva e unicamente. Amamos vocês, GOT7″.

A despedida do GOT7 tem emocionado muitos fãs, principalmente depois que um vídeo relembrando a trajetória do grupo também foi postado. Assista:

Escrito por Caian Nunes

Head do Instagram admite que ainda não está feliz com o Reels; entenda

CASES: Vitor Kley e seu produtor musical Rick Bonadio contam os bastidores do planejamento e sucessos que vão muito além do hit “O Sol”; ouça!