(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: Mark, do GOT7, marca data para lançamento solo

Música se chama “One In a Million” e sairá em fevereiro.

Mark, integrante do GOT7, não vai esperar nada para lançar seu single solo. O artista anunciou para o dia 12 de fevereiro a divulgação de sua primeira música desde que o GOT7 saiu da agência JYP Entertainment. Ele será o primeiro membro a lançar algo sozinho desde o fim desse contrato.

A música do Mark se chama “One In a Million” e é resultado de uma colaboração com o produtor de música eletrônica Sanjoy, dos Estados Unidos. Mark, inclusive, já colocou a faixa em pre-save nas plataformas digitais.

K-Pop: Mark, do GOT7, marca data para lançamento solo
(Foto: Divulgação)

De acordo com várias notícias, Mark irá para os Estados Unidos para focar em sua carreira solo e em seu canal no YouTube. Ele bateu um milhão de inscritos antes de postar qualquer vídeo. O primeiro foi ao ar nesta quinta (21/1), em agradecimento aos inscritos.

Veja o agradecimento:

GOT7 escreve carta emocionante aos fãs após fim do contrato com a JYP

Os integrantes do GOT7 surpreenderam mais uma vez. Em meio a uma turbulência de emoções causadas pelo recente disband do grupo, Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom deixaram uma mensagem profunda para seus fãs por meio de uma carta postada no Twitter!

Escrita à mão pelos sete integrantes, a carta é direcionada aos “ahgases”, nome dado aos fãs do grupo. Nela, o GOT7 confirma que o contrato com a JYP Entertainment não foi renovado, além de avisar que cada um dará início a um “novo começo”.

Leia a carta completa na íntegra:

K-Pop: Mark, do GOT7, marca data para lançamento solo
(Foto: Divulgação)

“Ahgases, aqui é o GOT7. Primeiramente, sentimentos muito, muito por escrever para vocês assim. Nós decidimos não renovar com a JYP, as pessoas com que começamos e que fizeram seu melhor até o fim, e decidimos apoiar o futuro um do outro. E nossos membros irão iniciar um novo começo com pessoas que cuidarão de nós.

Nós queríamos informar aos nossos fãs primeiro, por isso estamos escrevendo assim. Não importa quantas palavras digamos, sabemos que não seremos capazes de preencher o nervosismo que vocês sentirão. Entretanto, como GOT7, há uma coisa que podemos dizer aos ahgases: a todos nossos ahgases, nós vamos seguir fazendo música! Nós queremos criar música e passar bastante tempo compartilhando-as com vocês!

Não queremos que as memórias e recordações que os ahgases têm de apoiar e cuidar de nós, imperfeitos, seja algo do passado. Ao invés disso, queremos que isso seja um futuro a nossa frente. Não será apenas esperança, nós vamos mostrar a vocês, por um longo tempo, a realidade de nós sete crescendo positiva e unicamente. Amamos vocês, GOT7“

Escrito por Leonardo Torres

Drake adiamento de novo álbum

Drake adia lançamento de novo álbum para se recuperar de cirurgia

Festival Glastonbury cancela edição de 2021