Connect with us

Twice

TWICE assina contrato com Republic Records nos Estados Unidos

Grupo é a aposta da gravadora americana para o segmento de K-Pop.

Published

on

Fenômeno do K-Pop, o girlgoup TWICE vai mirar nos Estados Unidos a partir deste ano. A Billboard revelou, nesta segunda (24/2), que a JYP Entertainment, produtora e gravadora por trás do TWICE, assinou um contrato de parceria com a Republic Records, dos Estados Unidos, “para apresentar o próximo nível do K-Pop”.

(Foto: Divulgação)

A Republic Records foi uma das gravadoras que mais emplacou sucessos na Billboard Hot 100 em 2019. É o selo que lança músicas de Ariana Grande, Taylor Swift, Drake e Post Malone. “Estamos fascinados de fechar parceria com uma equipe dinâmica de executivos e seus artistas maravilhosos, incluindo as superestrelas multiplatinadas TWICE”, disse o CEDO da Republic, Monte Lipman.

Jimmy Jeong, CEO da JYP Entertainment, também comentou o novo contrato, chamando-o de “aliança estratégica”. “Esperamos apresentar o próximo nível do K-Pop aos fãs de todo o mundo”, declarou.

O TWICE já colocou 11 álbuns na parada World Albums da Billboard, incluindo o disco nº1 “Twicetagram”. Além disso, foram 21 entradas na World Digital Song sales, incluindo lideranças com “Likey” (2017) e “Feel Special” (2019). O girlgroup também já alcançou o 3º lugar na parada Social 50 e fizeram shows em arenas dos Estads Unidos em 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twice

Tzuyu, do TWICE, está em quarentena após desembarcar em Taiwan, afirma site

Cantora foi visitar a mãe e precisou ficar em isolamento temporário.

Published

on

De acordo com reportagem do Liberty Times e que vem se espalhando entre os fãs de k-pop, a cantora Tzuyu, do TWICE, está de quarentena. A artista desembarcou em Taiwan no final da semana passada para uns dias na casa dos pais e devido a uma política de saúde do país precisou de isolamento.

“Tzuyu está em uma situação frustrante neste momento porque ela não pode deixar a casa por 14 dias, mas precisamos cooperar com a política de quarentena do governo”, disse a mãe da artista ao jornal. Huang Yen Ling teria dito ainda que a artista está aproveitando o tempo para descansar, assistindo a filmes e se exercitando. Somente depois do período e sem demonstrar os sintomas é que a cantora será liberada para voltar à Coreia do Sul. Tzuyu, que nasceu em Taiwan, mas reside na Coreia do Sul, doou recentemente mais de 20 milhões de reais para o controle da doença no país em que mora.

Recentemente o TWICE precisou cancelar um show. Em uma postagem no Instagram, as meninas pediram que todos cuidassem da saúde e representaram Tzuyu em uma foto.

Continue Reading

K-Pop

Grupo sul-coreano TWICE fatura alto com turnê japonesa e empata com recorde das Spice Girls

Grupo conquistou uma média de faturamento de mais de 3 milhões de dólares por show.

Published

on

Com apenas 5 shows da turnê japonesa “Dreamday Tour”, as meninas do grupo sul-coreano TWICE faturaram muito alto e escreveram seu nome na história da música mundial, empatando com recorde conquistado apenas pelas Spice Girls.

Segundo informações oficiais, a turnê japonesa do TWICE faturou US$ 19.578.896, conquistando uma média de US$ 3.915.779 por show. Essa média coloca o TWICE ao lado das Spice Girls como os únicos grupos de garotas a conquistarem uma média de faturamento maior de 3 milhões de dólares por show em uma turnê.

As Spice Girls conquistaram esse número com a “Spice World”, turnê feita neste ano de 2019.

A série de 5 shows da “Daydream Tour” do TWICE no Japão, sendo dois em Osaka, dois em Tóquio e um em Nagoya, garantiu um público de 215.500 pessoas, cerca de 43 mil por show.

Continue Reading

Siga a Playlist