O girlgroup TWICE liberou o cronograma de lançamento de “The Feels”, seu primeiro single em inglês. O grupo divulgará fotos conceituais entre os dias 24 e 26, teasers do clipe entre os dias 27 e 29, e o single e clipe sairão no dia 1º de outubro.
No dia do lançamento, o TWICE fará uma performance no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nos Estados Unidos. É o início da divulgação internacional, resultado do contrato assinado com a Republic Records no ano passado.
A JYP Entertainment, produtora e gravadora por trás do TWICE, assinou um contrato de parceria com a Republic Records, dos Estados Unidos, “para apresentar o próximo nível do K-Pop”. “Estamos fascinados de fechar parceria com uma equipe dinâmica de executivos e seus artistas maravilhosos, incluindo as superestrelas multiplatinadas TWICE”, disse o CEDO da Republic, Monte Lipman.
Jimmy Jeong, CEO da JYP Entertainment, também comentou o novo contrato, chamando-o de “aliança estratégica”. “Esperamos apresentar o próximo nível do K-Pop aos fãs de todo o mundo”, declarou.
Leia mais:
- K-POP: TWICE anuncia performance no Jimmy Fallon com vídeo especial
- TWICE anuncia lançamento de “The Feels”, 1ª música em inglês!
- Jeongyeon se afasta do TWICE pela 2ª vez em menos de um ano
TWICE quebra recorde de streams no Spotify – entenda!
Com tamanha divulgação ao redor do mundo, o TWICE acumulou mais de 3 bilhões de streams no Spotify, sendo o artista coreano mais rápido da história a atingir tal feito. O BTS continua sendo o artista sul-coreano com mais streams na plataforma, com mais de 18 bilhões de reproduções, e o 11º colocado na lista de artistas mais escutados na história da plataforma.
Na ativa desde 2015, o grupo é formado por nove cantoras — Jihyo, Dahyun, Sana, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Mina, Chaeyoung e Tsuyu — que já gravaram algumas versões em inglês de suas canções, como “I Can’t Stop Me” e “Cry For Me“. Só que elas nunca chegaram a promover as canções.
Em 11 de junho, o TWICE fez seu comeback com 10º mini álbum da carreira, “Taste of Love“, que se provou um sucesso no versão sul-coreano, com o MV do single “Alcohol-Free“. Agora em julho elas também farão o seu retorno ao mercado japonês com o disco “Perfect World“.