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League of Legends: Nova campeã, Vex, tem suas habilidades reveladas

Novo personagem jogável chega na atualização 11.19, prevista para 22 de setembro.

Foto: Riot Games

A gama de 156 campeões, os personagens jogáveis de League of Legends, vai ganhar mais um: Vex, a Melancolista, que teve suas habilidades reveladas pela Riot Games.

League of Legends Vex
Foto: Divulgação / Riot Games

Vex será lançada oficialmente para o público na atualização 11.19 de League of Legends, prevista para o dia 22 de setembro. Seu conjunto de habilidade tem foco em dano em área, mobilidade e infligir periodicamente Temor em seus oponentes.

A nova campeã também poderá interromper habilidades de movimentação de seus oponentes, algo que pode ser bastante vantajoso na batalha.

Confira a descrição das habilidades de Vex:

Habilidade Passiva – Destruição e Escuridão

Escuridão: sempre que um inimigo utilizar teleporte ou avanço próximo a Vex, ele será marcado pela Escuridão e quando for atingido novamente por Vex, essa marca será detonada, causando dano adicional e diminuindo o tempo de recarda da Destruição.

Destruição: Vex é periodicamente fortalecida pela Destruição e sua próxima habilidade básica interromperá avanços e causará Temor nos oponentes.

Q – Rajada Mistral

Com esta habilidade, Vex causa Dano Mágico ao lançar uma onda à sua frente. Com o tempo, a onda se torna mais rápida, porém com largura reduzida. Este ataque pode detonar Marcas de Destruição.

W – Espaço Pessoal

Um escudo protege Vex ao mesmo tempo que causa Dano Mágico ao inimigo através de uma onda de choque. Esta habilidade pode detonar Marcas de Destruição.

E – Penumbra Iminente

Vex lança sua sombra que voa até um local e aumentando de tamanho durante o percurso. Ao chegar no local específico, causa Dano Mágico e inflige Lentidão aos inimigos. Também marca inimigos atingidos pela Escuridão.

R – Onda Sombria

A sombra de Vex avança e marca o primeiro campeão inimigo atingido causando Dano Mágico. Vex pode reutilizar essa habilidade para se teleportar até o oponente marcado e causa Dano Mágico adicional. A habilidade é resetada caso o campeão inimigo morra pouco após de ser marcado pela sombra.