in ,

Bang Chan e Felix “choravam juntos” antes do debut com Stray Kids

Os dois artistas moravam na Austrália antes de virarem trainees na Coreia do Sul

Bang Chan e Felix são os membros australianos do Stray Kids e, durante um bate-papo com a Rolling Stone da Austrália, os dois relembraram as dificuldades na mudança para se tornar trainee na Coreia do Sul.

(Foto: JYP Entertainment)

Leia mais:

Felix, para quem não sabe, treinou apenas um ano antes do debut com o grupo de K-Pop e confessou:

“Quando eu estava na Austrália eu ia à escola, voltava para casa, fazia meus deveres e só”, disse o artista, que nasceu em Sydney. “E quando fui para a Coreia estava treinando e praticando, foi uma nova experiência“.

Bang Chan foi trainee por sete anos. Ele nasceu na Coreia do Sul, mas se naturalizou australiano após se mudar com a família para Oceania. Ele, por sua vez, não achou a mudança tão desafiadora, pois recebeu muito apoio da JYP Entertainment. Porém, o líder do Stray Kids garantiu que sua semelhança com Felix os uniu.

“Eu queria me aproximar dele. Conversamos muito, ficamos acordados a noite toda, choramos juntos. E eu me lembro quando eu estava em meus momentos mais difíceis, Felix também cuidou muito bem de mim”.

O Stray Kids debutou em 2018 com o lançamento do álbum “I am Not” e a faixa-título “District 9”. O último comeback foi “NOEASY“, em agosto deste ano, com o single “Thunderous”. Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Palavra Cantada assina música da nova campanha do Bradesco

“Imaculada”: Veja capa do novo álbum de Alice Caymmi

“Imaculada”: Veja capa do novo álbum de Alice Caymmi