K-Pop: Seventeen divulga tracklist do mini-álbum "Attaca"
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: Seventeen divulga tracklist do mini-álbum “Attaca”

Lançamento será feito no dia 22 de outubro.

O grupo de K-Pop Seventeen postou a tracklist de seu mini-álbum novo, “Attacca”. Ele contará com sete faixas – sendo a última, “2 Minus 1”, exclusiva da versão digital. Os títulos das outras são “To You”, “Rock With You”, “Crush”, “PANG!”, “Imperfect Love” e “I Can’t Run Away”.

K-Pop: Seventeen divulga tracklist do mini-álbum "Attaca"
(Foto: Divulgação)

O lançamento do mini-álbum está marcado para 22 de outubro. O Seventeen já postou um vídeo mostrando como será a versão física. Confira:

Leia mais:

Saiba porque SEVENTEEN ‘perderá’ dois membros até final de 2021

O grupo de K-Pop continuará suas atividades com apenas 11 dos 13 integrantes até o final de 2021. A decisão foi feita porque Jun The8 são chineses e voltarão para o país de origem para “concluir seus trabalhos na China que foram adiados por conta da Covid-19 e passar um tempo com suas famílias após serem forçados a ficar longe deles por tanto tempo por causa da pandemia“.

Os artistas ficarão na China até dezembro para evitar as dificuldades atuais nos trâmites de viagem entre os países, como a necessidade de quarentena, que faria com que muito tempo fosse perdido caso eles ficassem indo e voltando de seus compromissos.

Leia na íntegra comunicado:

Olá, aqui é a PLEDIS Entertainment.

Gostaríamos de dar algumas informações sobre as atividades do SEVENTEEN na Coreia e no exterior durante a segunda metade deste ano.

Nossa empresa dá apoio total para as atividades em grupo e solo do SEVENTEEN. Nós planejamos as atividades na Coreia do Sul e internacionais dos integrantes explorando uma grande gama de oportunidades para os membros, buscando garantir que os artistas possam aproveitar todo o seu potencial e estando o mais próximo possível dos fãs.

Como parte desses esforços, os integrantes Jun e The8, do SEVENTEEN, vão focar em suas atividades na China de setembro a dezembro. Eles vão concluir seus trabalhos na China que foram adiados por conta da Covid-19 e vão passar um tempo com suas famílias após serem forçados a ficar longe deles por tanto tempo por causa da pandemia.

Como se deslocar entre os países atualmente exige muito tempo e esforço por causa dos graves desafios impostos pela situação atual a viagens internacionais e regionais, assim como a exigência pela quarentena, após discutir a situação com os integrantes do SEVENTEEN, foi decidido que Jun e The8 vão ficar na China para cumprir suas atividades durante o período.

Por favor entendam que nesse meio tempo, o SEVENTEEN continuará seu trabalho na Coreia do Sul com 11 integrantes.

Pedimos por sua generosa compreensão e por favor fiquem atentos às diversas atividades do SEVENTEEN tanto na Coreia quanto no exterior nesse segundo semestre do ano.”

Escrito por Leonardo Torres

The Batman: diretor divulga foto nova do filme

The Batman: diretor divulga foto nova do filme

Namoro à distância? Gil do Vigor compartilhar foto com affair do Brasil