(Foto: Instagram @blackswan___official)
in ,

K-Pop: Black Swan faz primeiro comeback com MV de “Close To Me”

Leia, a primeira idol brasileira, faz parte do girlgroup agenciado pela DR Music

Comeback na área! Após mais de um ano desde seu último lançamento, nesta quinta-feira (14) o Black Swan retornou aos holofotes com o single “Close To Me“! Este é o primeiro trabalho do girlgroup com sua formação atual, que conta com a brasileira Leia, a senegalesa Fatou e as sul-coreanas Youngheun e Judy!

> Black Swan: Primeira idol brasileira debuta em novo grupo de kpop

(Foto: Instagram @blackswan___official)

Leia mais:

O comeback foi anunciado em setembro e ganhou um MV para “Close To Me“. Nele, as integrantes aparecem como presidiárias em uma locação que já foi palco de outras gravações famosas, como o filme “O Milagre da Cela 7“.

Os créditos da produção são de uma mulher, a diretora Sagan Lee — que também foi responsável por “Tonight“, música do debut do Black Swan lançada em outubro do ano passado. Além disso, de acordo com a imprensa sul-coreana, “Close To Me” conta com Melanie Joy Fontana como uma das produtoras. Ela é conhecida por ter trabalhado com nomes como Dua Lipa, BLACKPINK e BTS.

A seguir, assista ao MV:

Leia é a primeira idol brasileira a debutar em um grupo de K-Pop

O nome de Leia é na verdade Larissa Ayumi e ela tem ascendência japonesa por parte de pai. A cantora entrou para o mundo do entretenimento da Coreia do Sul através de audição realizada pela empresa coreana Pledis Entertainment, responsável por grupos como Seventeen e After School, realizada em sua cidade natal, em 2013.

Leia foi a terceira integrante apresentada do Black Swan em julho deste ano. Ela e Youngheun anteriormente faziam parte do grupo RaNia, que também era administrado pela DR Music e passou por diversas mudanças ao longo da carreira.

(Foto: Instagram @doremifasolari01)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Saí do BBB e o meu EP já estava praticamente pronto”, diz Juliette

Turnê do RBD? "É difícil planejar algo agora", pondera Anahí

Turnê do RBD? “É difícil planejar algo agora”, pondera Anahí