(Foto: Divulgação)
in ,

K-pop: Kai, do EXO, fala sobre relação de carinho com fãs

Cantor está fazendo seu debut solo neste ano, com o sucesso “Mmmh”.

O cantor Kai, do grupo EXO, participou do programa de rádio “Jung Eun Ji’s Music Plaza” para promover seu debut solo e falou sobre sua relação amorosa com os fãs. Kai contou por que uma carta de fã o fez chorar na live de lançamento do single “Mmmh”.

“Eu passo muito tempo com meus fãs, então construí muitas memórias, e um fã escreveu na carta sobre suas lembranças do tempo que eles passam comigo. Quando eu li, me trouxe todas minhas memórias de volta também, da época em que eu era um rookie, oito anos atrás. Eu fiquei tocado e muito grato, então chorei”, explicou o cantor.

K-pop: Kai, do EXO, fala sobre relação de carinho com fãs
(Foto: Reprodução / Jung Eun Ji’s Music Plaza)

Na carta, lida na live, um fã dizia que ainda estava na escola quando virou fã de Kai e hoje em dia é “um cidadão ativo na sociedade”. “Eu também era estudante quando debutei. Mas aqui estou com um álbum solo. Estou muito feliz por poder compartilhar todo esse tempo com vocês”, disse Kai.

K-pop: Kai, do EXO, fala sobre relação de carinho com fãs
(Foto: Reprodução / Vlive)

Kai quebra recorde com “Mmmh”

O debut solo de Kai, integrante do grupo EXO, aconteceu e está dando o que falar. O single “Mmmh” chegou ao topo do ranking de vendas do iTunes em 33 países, o que já é um recorde para Kai. Ele se tornou o artista da SM Entertainment a chegar ao nº1 do iTunes em mais países em 2020.

Veja o clipe de “Mmmh”, que já está com 23 milhões de reproduções:

A SM Entertainment deve estar em festa. O clipe de “Mmmh” também se tornou um sucesso. Kai quebrou o recorde de clipe de artista solo masculino de K-Pop a bater mais rapidamente as 10 milhões de visualizações. O vídeo precisou de apenas 30 horas e 36 minutos.

Além disso, o mini álbum “KAI” alcançou a liderança do ranking do iTunes em 55 países. Ele se segura há dois dias no topo das paradas global e europeia do iTunes. O EP conta com seis faixas, incluindo “Mmmh”.

Escrito por Leonardo Torres

Direto do POPline.space, Pocah será co-apresentadora do POPline na FM O Dia dessa semana

Direto do POPline.space, Pocah será co-apresentadora do POPline na FM O Dia dessa semana

Em nova fase “Indômita”, Aline Wirley brinca com o filho Antonio no Tivoli Park