Foto: reprodução/ @kai.exox Instagram
in ,

Kai, do EXO, tem crise de choro durante contagem regressiva para o seu retorno solo

O comeback solo de Kai, do EXO, foi muito aguardado pelos fãs e, durante uma transmissão ao vivo para a contagem regressiva para a estreia de “Mmmh”, o Idol caiu no choro ao ler mensagens de apoio dos fãs.

Na transmissão, Kai compartilhou detalhes sobre o seu comeback e sua vida pessoal com seus seguidores, mas, no momento em que começou a ler os comentários enviados por seus fãs, o membro do EXO não resistiu e chorou muito.

“Durante meus 8 anos como fã de Kai, passei de estudante a um membro ativo da sociedade.”, escreveu uma de suas fãs.

Quando se recuperou, o Idol respondeu:

“Eu também era estudante quando debutei. Mas aqui estou com um álbum solo. Estou muito feliz por poder compartilhar todo esse tempo com vocês.”, disse Kai.

Dieta para o comeback

O comeback de Kai foi muito planejado e exigiu muita disciplina. Muito envolvido no processo criativo de suas música, o Idol passou por uma dieta diferente da usual, para os comebacks enquanto membro do EXO.

“Quando eu lanço uma música, eu ganho peso, e fico com entorno de 68 a 69 kg, mas para “Mmmh”, eu tive que mostrar minhas linhas corporais sem gordura corporal. Então, fiz dieta para pesar 63 a 64 kg”, revelou.

O Idol ainda falou sobre a sua relação com seus colegas de outros grupos, como Taemin do SHINee, Jimin do BTS, Ha Sungwoon e Ravi do VIXX. Todos reagiram muito bem ao seu lançamento e elogiaram “Mmmh”.

“Eles me deram muitos conselhos, mas primeiro, eles simplesmente me surpreenderam com elogios sobre o quanto eles amaram. Taemin é o tipo que simplesmente é direto comigo, e gostamos de fazer isso um pelo outro.”, disse Kai sobre os seus amigos.

Escrito por Douglas Françoza

Spotify testa uma nova ferramenta: Stories nas playlists

Com lançamento de “Radar”, Gloria Groove completa o EP audiovisual “AFFAIR”