K-Pop: Kai, do EXO, quebra recorde com "Mmmh"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

K-Pop: Kai, do EXO, quebra recorde com “Mmmh”

Single solo de Kai tem se destacado no iTunes e clipe também no YouTube.

O debut solo de Kai, integrante do grupo EXO, aconteceu e está dando o que falar. O single “Mmmh” chegou ao topo do ranking de vendas do iTunes em 33 países, o que já é um recorde para Kai. Ele se tornou o artista da SM Entertainment a chegar ao nº1 do iTunes em mais países em 2020.

K-Pop: Kai, do EXO, divulga fotos e teasers em vídeo de seu debut solo
(Foto: Divulgação)

A SM Entertainment deve estar em festa. O clipe de “Mmmh” também se tornou um sucesso. Kai quebrou o recorde de clipe de artista solo masculino de K-Pop a bater mais rapidamente as 10 milhões de visualizações. O vídeo precisou de apenas 30 horas e 36 minutos.

Atualmente, o clipe de “Mmmh” está com 14,3 milhões de visualizações. Já tem também 1,6 milhão de curtidas.

O mini álbum de estreia solo de Kai

Além disso, o mini álbum “KAI” alcançou a liderança do ranking do iTunes em 55 países. Ele se segura há dois dias no topo das paradas global e europeia do iTunes.

O EP conta com seis faixas, incluindo “Mmmh”. Uma das outras é “Reason”, que ganhou uma performance de Kai recentemente. Veja:

Kai chorou com lançamento de “Mmmh”

Durante uma transmissão ao vivo para a contagem regressiva para a estreia de “Mmmh”, o idol caiu no choro ao ler mensagens de apoio dos fãs. “Durante meus 8 anos como fã de Kai, passei de estudante a um membro ativo da sociedade”, escreveu uma de suas fãs.

Quando se recuperou, o Idol respondeu:

“Eu também era estudante quando debutei. Mas aqui estou com um álbum solo. Estou muito feliz por poder compartilhar todo esse tempo com vocês”, disse Kai.

Kai também contou que seu primeiro álbum solo exigiu uma dieta restritiva. “Quando eu lanço uma música, eu ganho peso, e fico com entorno de 68 a 69 kg, mas para ‘Mmmh’, eu tive que mostrar minhas linhas corporais sem gordura corporal. Então, fiz dieta para pesar 63 a 64 kg”, revelou.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Melon divulga lista das 100 músicas mais ouvidas da década

K-Pop: Melon divulga lista das 100 músicas mais ouvidas da década

“Swimming In the Stars”: música + letra da inédita da Britney Spears!