K-Pop: ITZY lança teaser bem louco para o MV "Loco"
Foto: JYP Entertainment
in ,

K-Pop: ITZY lança teaser bem louco para o MV “Loco”

Música faz parte do álbum “CRAZY IN LOVE”.

O ITZY, de grande sucesso no K-POP, divulgou nesta terça-feira (21) o teaser do MV “Loco“. A faixa faz parte do do primeiro álbum sucesso do grupo, intitulado “CRAZY IN LOVE“, que será lançado em 24 de setembro. Serão 16 faixas, incluindo os singles já divulgados

Para o clipe, o ITZY aposta em um mundo surreal, onde a noção de tamanho é bem diferente do que estamos acostumados. Também vai ser bem colorido e com looks icônicos.

Assista ao teaser:

O ITZY ganhará investimento e já tem sua primeira performance na televisão norte-americana marcada. Será logo no dia 27/09 no “The Kelly Clarkson Show“.

K-Pop: ITZY lança teaser bem louco para o MV "Loco"
Foto: JYP Entertainment

Loco” não será o único clipe divulgado. Também terá “SWIPE“, um outro destaque da tracklist. O grupo é formado por Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. Está na ativa desde 2019 e tem como grandes hits músicas como “Dalla Dalla“, “Wannabe” e “Not Shy“.

Leia mais:

Trailer vibrante adianta lançamento de novo álbum do ITZY!

O ITZY atiçou seu fãs com o lançamento de um trailer inédito! O grupo de K-Pop está com o comeback marcado para o dia 24 de setembro e lançará seu primeiro álbum de estúdio intitulado “CRAZY IN LOVE” junto da faixa-título “LOCO“.

(Foto: JYP Entertainment)

O vídeo foi compartilhado no YouTube como “Trailer de Abertura” e mostra as artistas em cenas individuais que não entregam tantos detalhes sobre o conceito do novo projeto. Ao final, porém, o grupo aparece diante de um cartaz que diz “CRAZY IN LOVE” enquanto uma melodia de hip-hop toca.

Além disso, uma foto teaser também foi divulgada e mostra que “LOCO” foi composta e produzida pela Galactika, a mesma equipe de produção que também trabalhou em sucessos anteriores do grupo, tais como “Wannabe” e “Dalla Dalla“.

Assista ao trailer:

Em abril deste ano o ITZY lançou o mini-álbum “Guess Who” com o hit “In The Morning“. A faixa garantiu ao grupo, formado por Chaeryeong, Lia, Ryujin, Yeji e Yuna, o debut na Billboard 200.

Escrito por Caian Nunes

Cupido do pop: Pabllo Vittar pode xavecar seu amade para você

E aí, POPline? desta terça recebe Urias e Tássia Reis