(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Amizade do K-Pop! aespa agradece apoio do ITZY com post fofo

As artistas tiveram um momento divertido durante o festival “2021 Dream Concert”

Interações entre grupos de K-Pop são sempre bem vistas. Afinal, são muitos os fãs que se dividem entre acompanhar mais de um artista. O aespa, por exemplo, compartilhou em suas redes sociais um momento divertido que viveu com as integrantes do ITZY e fez questão de agradecer a amizade.

(Foto: Reprodução Twitter)

Os dois grupos femininos se apresentaram no festival “2021 Dream Concert”, que aconteceu no último sábado (26), e durante as gravações o ITZY demonstrou apoio ao aespa em sua primeira participação. Após o evento, através do Twitter, as meninas se pronunciaram sobre a interação em um post de agradecimento.

Pelo que parece, as artistas tiveram um momento de descontração com direito a algumas bebidas para aliviar a tensão do festival.

“Obrigado, ITZY! Estamos tão felizes por finalmente conhece-las no ‘2021 Dream Concert’! Muito obrigado por nos pagar as bebidas”.

LEIA MAIS: K-Pop: Karina do aespa é a idol com maior valor de marca atualmente

Saiba mais sobre o “2021 Dream Concert”

A edição de 2021 do festival “Dream Concert” aconteceu no último sábado (26) no Estádio da Copa do Mundo de Seul, na capital sul-coreana, e foi transmitida pela internet para quem comprasse os ingressos.

O line-up contou com mais de 20 artistas: AB6IX, A.C.E, aespa, CIX, ITZY, NCT DREAM, Golden Child, Kim Jae Hwan, Dreamcatcher, LABOUM, MOMOLAND, Brave Girls, ASTRO, Oh My Girl, ONF, WEi, Weki Meki, Forte di Quattro e Ha Sung Woon. Além dos rookies, ou sehja, os novatos da indústria ARIAZ, PIXY, T1419, DKB, DRIPPIN, Sinchon Tiger, AleXa, Kingdom e HOT ISSUE.

(Foto: Reprodução Internet)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS: "Butter" lidera Billboard Hot 100 pela quinta semana

BTS: “Butter” lidera Billboard Hot 100 pela quinta semana

Lil Nas X rebate críticas à performance no BET Awards

Lil Nas X rebate críticas à performance no BET Awards