Yoo Sung Eun e o rapper Louie (Foto: Reprodução Instagram/@moonseophwang)
in ,

K-pop: Idols assumem namoro de dois anos – saiba quem são!

O namoro foi confirmado por meio do Instagram nesta quinta-feira (14)

É muito raro quando idols de K-pop assumem seus namoros publicamente, afinal, o assunto ainda gera muitas “controvérsias” já que artistas sul-coreanos mantém suas vidas pessoais sempre muito privadas. Porém, vez ou outra romances vem à tona, como foi da cantora Yoo Sung Eun e do rapper Louie!

Yoo Sung Eun e o rapper Louie (Foto: Reprodução Internet)

O casal confirmou nesta quinta-feira (14) que estao juntos há dois anos por meio de posts no Instagram. “Eu estou com a Yoo Sung Eun por dois anos”, escreveu o rapper, que faz parte do Geek’s, um duo sul-coreano.

Na redes sociais, Louie publicou duas fotos com a namorada. Uma dos dois juntos e outra mostrando as alianças que ambos usam. Confira:

Em contato com o site Allkpop, uma fonte próxima ao casal falou sobre relacionamento, entregando que Yoo Sung Eun e Louie são amigos há quase 9 anos:

“Sei que os dois são amigos há muito tempo e começaram a namorar cerca de 2 anos atrás. Eles trabalharam juntos em muita música e são um casal bonito que dependem um do outro”.

Que amor, né? Parabéns ao casal!

Polêmicas de namoro no K-pop

Yoo Sung Eun e Louie assumiram o romance e estão muito bem, obrigada. Só que não são todos os artistas que recebem apoio ao revelarem seus relacionamentos. Um caso conhecido de idols que não foram bem tratados após assumirem um romance foi o de Hyuna e E’Dawn.

Os dois artistas se tornaram mundialmente conhecidos depois de terem sido demitidos da agência Cube após revelarem que estavam namorando. Na época, isso se tornou a maior polêmica, e muitos fãs saíram em defesa do casal.

Já em 2019, quando Jennie, do BLACKPINK, foi flagrada com KAI, do EXO, a situação foi outra porque muitos fãs do grupo do artista criticaram o romance, que terminou pouco tempo depois.

Quem também já foi alvo de críticas é o BTS! Já rolou treta com Jungkook e uma tatuadora sul-coreana que supostamente seria sua namorada (a BigHit teve que se pronunciar) e até investigação para saber quem era a responsável por tirar as fotos conceituais de RM no Twitter.

Recentemente, vale dizer, alguns fãs se comoveram no Twitter depois que V foi questionado sobre seu “primeiro amor“… Confira todos os detalhes clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Duda Reis registra queixa na Delegacia da Mulher contra Nego do Borel

Duda Reis registra queixa na Delegacia da Mulher contra Nego do Borel

Leigh-Anne Pinnock do Little Mix

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, anuncia sua estreia como atriz