V, do BTS. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

BTS: Saiba o que V tem a dizer sobre seu “primeiro amor”

Cantor foi questionado sobre sua vida amorosa por RM, líder do grupo

Se tem uma coisa que os fãs de BTS amariam saber são detalhes sobre a vida amorosa dos integrantes! Mas, todo mundo sabe que a vida pessoal de idols de K-pop é bem restrita… Porém, vez ou outra, artistas acabam entregando detalhes, como foi o caso de RM, líder do grupo, que quis saber sobre o “primeiro amor” de V!

RM, líder do BTS. (Foto: Reprodução Internet)

Tudo aconteceu no mais recente episódio de “Run BTS“, programa de diversidade feito pelo grupo, transmitido semanalmente pela plataforma Vlive.

Na ocasião, os sete integrantes tiveram que, separadamente, selecionar novas ideias para o programa e, depois, apresentá-las. Foi nessa hora, na vez de V, que RM pegou todo mundo de surpresa ao falar sobre a vida amorosa do amigo!

Assim que V foi apresentar, RM disse “Nos conte sobre seu primeiro amor!” – sem mais nem menos!

V, por sua vez, respirou fundo, dando um sorrisinho na sequência, antes de ignorar o amigo e voltar para sua apresentação como se nada tivesse acontecido…

V, do BTS. (Foto: Reprodução Internet)

Isso, é claro, fez o maior barulho no Twitter, principalmente porque os fãs do BTS não estavam esperando a atitude de RM, afinal, detalhe sobre a vida pessoal de idols sul-coreanos normalmente não são falados (ainda mais quando envolve relacionamentos!).

Veja o momento em que RM fala com V:

Muitas fãs se impressionaram… Mas também teve gente que resolveu brincar com a situação, fazendo até piada:

Artista sul-coreano se desculpa com V após polêmica

Um artista sul-coreano chamado NIve acabou enfurecendo os fãs de BTS após fazer uma confusão com a música “Blue & Grey”, faixa de V do álbum “BE”. Durante participação em um programa de TV, o músico deu a entender que seria o único compositor da canção, o que gerou muitas críticas na web. A repercussão fez com que ele voltasse atrás, optando por pedir desculpas publicamente pelo ocorrido.

NIve esteve presente no programa “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”, que foi ao ar na última sexta-feira (8). Na ocasião, o entrevistador quis saber sobre sua colaboração com V na música “Blue & Grey”, mas acabou se referindo ao artista como o único compositor da canção. Ele, por sua vez, não corrigiu afirmação e, de acordo com o site AllKkpop, acabou irritando muitos fãs do BTS.

A entrevista, então, rapidamente repercurtiu na web, com alegações de ARMY’s dizendo que NIve havia desrespeitado V e seu trabalho. Isso fez com que o artista optasse por se pronunciar nas redes sociais.

Por meio de um longo texto no Instagram Stories, NIve pediu desculpas a V e aos fãs do BTS, afirmando que tudo não havia passado de um mal-entendido, pois não era sua intenção causar polemica sobre a criação de “Blue & Grey”.

Sincero, ele reconheceu o erro, dizendo que também iria contatar V para se desculpar, além de reforçar que tomaria mais cuidado em suas entrevistas daqui em diante.

Leia o pedido de desculpas completo clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ana Gabriela e Melim lançam clipe romântico para “Não Te Largo, Não Te Troco”

Namoros no BBB

Novidade: BBB21 terá app de relacionamento