Créditos: DR Entertainment
in ,

K-Pop: Hyeme, do BLACKSWAN, toma providências legais contra acusação de golpe

Contrato da cantora com a empresa que agencia o grupo pode ter sido encerrado

Após ser acusada de golpe por um homem que teria lhe emprestado dinheiro em 2019, Hyeme divulgou um comunicado onde alega ser falsa a acusação. De acordo com a reportagem do site AllKpop, ela conta ter conhecido o homem referenciado como Mr. A com o único propósito de expressar sua gratidão. Hyeme conta que Mr. A começou a visitar o local onde ela estava hospedada sem contatá-la e pedia para ter relacionamentos sexuais com ela.

Créditos: DR Entertainment

Exceto pelos 4.473,75 dólares que pegou emprestado, Hyeme conta que o resto do dinheiro e os cartões de crédito foram dados por Mr. A de forma voluntária. “O dinheiro expresso como depósito oficial é de apenas 1.073,70 dólares, e não dezenas de milhares de dólares, como o reclamante declarou”, alega a cantora.

Ela ainda conta que devolveu os 4.473,75 dólares que havia pego emprestado em novembro na tentativa de evitar qualquer contato com ele. Pois temia que ele a contatasse com a intenção de pedir favores sexuais.

> LEIA MAIS: K-Pop: Hyeme, do BLACKSWAN, é acusada de golpe por homem que lhe emprestou dinheiro

Hyeme disse em sua declaração que tomará medidas legais e irá declarar todos os fatos no tribunal. Ainda disse que tem todas as testemunhas e evidências para provar que tudo o que Mr. A disse ao site Dispatch não é verdade.

Hyemi fora do BLACKSWAN?

A imprensa coreana tem veiculado desde ontem (9/11) que o contrato de Hyemi foi encerrado no último dia 7 e que ela teria optado por não renová-lo. Sendo assim, ela teria deixado de ser uma integrante do BLACKSWAN. Contudo, até o fechamento desta matéria não havia informação oficial por parte da DR Music ou do próprio grupo.

O grupo BLACKSWAN (Créditos: DR Entertainment)

A agenda promocional do grupo foi temporariamente suspensa. Mesmo com Hyeme supostamente fora do grupo, a DR Music contratou um representante legal e acionará a justiça por “difamação de caráter, disseminação de rumores falsos e maliciosos, ameaça e violação das leis de assédio sexual”.

Além disso, a empresa aponta que entrará com outra ação por “interferência de negócios e falsas denúncias”. Eles entendem que ao revelar publicamente uma história que envolvia uma das agenciadas, o homem teria atrapalhado as ações promocionais do BLACKSWAN.

“Estamos muito abalados com a súbita notícia de que Hyeme está enfrentando uma ação judicial. Gostaríamos primeiro de pedir desculpas por causar um distúrbio público. Entretanto, depois de confirmar com Hyeme, soubemos que muitos aspectos desta questão foram muito exagerados desde o relatório inicial”, disse um representante da DR Music.

Escrito por Daiv Santos

Now United tem mais uma baixa no grupo

Now United tem mais uma baixa no grupo

Tem Harry Styles no "Confetti"? Little Mix comenta rumor

Tem Harry Styles no “Confetti”? Little Mix comenta rumor