Irene polêmica
Foto: Reprodução Instagram @renebaebae
in ,

Red Velvet: Profissionais de beleza defendem Irene após acusações

Cantora Irene foi acusada de comportamento tóxico e já pediu desculpas.

Nesta semana a cantora Irene, membro do grupo Red Velvet, foi envolvida em uma polêmica. Tudo começou quando um estilista escreveu uma carta aberta acusando a artista de comportamento tóxico durante um recente trabalho.

Fui atingido pelas infinitas facas que ela atirou em mim com a língua e então chorei. Eu não consegui me preocupar com quem estava vendo e simplesmente não conseguia conter minhas lágrimas“, disse a denúncia.

Defesa de Irene
Foto: Reprodução Instagram @renebaebae

Desculpas de Irene

Ciente da repercussão a própria Irene escreveu um texto se desculpando e assumindo os erros. “Eu sinceramente peço desculpas por magoar o estilista com minha atitude tola e palavras e ações descuidadas. […] Olhando para o passado por causa disso, sinto-me envergonhada por meu comportamento, ações e palavras descuidadas, e mais uma vez percebi a importância dos membros de nossa equipe“, escreveu.

Outras pessoas defendem

A repercussão continua quando uma série de profissionais da beleza, como maquiadores e cabelereiros, escreveram em defesa de Irene. Parece que as experiências com ela são boas e eles acham injusto o que está acontecendo.

As pessoas perguntaram se tinha acontecido alguma coisa no salão… Claro, já que elas frequentam nosso salão há muito tempo, vai haver conversa. Mas Irene é uma pessoa sobre quem existem muitas anedotas boas. Durante o final do ano, ela escreverá cartas para agradecer a equipe, e até deu vitaminas para as equipes. Ela é uma celebridade que sabe como agradecer às pessoas. Presentes não são tudo, mas sua personalidade é boa normalmente, já fizemos tantos cabelos e maquiadores como Irene. Como ela é uma celebridade que tem mais lados bons, acho que a situação é uma pena. Irene… Os fãs já sabem, mas ela é uma boa pessoa. Espero que este post, embora seja curto, vá se tornar uma pequena força para ela“, disse Sookyung, do salão Soonsoo.

O Instagram da equipe de maquiagem do mesmo salão também escreveu uma defesa. Leia na íntegra:

Embora ela seja mais nova do que eu, Irene sempre foi uma fortaleza para mim. Estou com o Red Velvet há mais de 6 anos, desde sua estreia e nós crescemos juntos. Desde que dei à luz em 2015, muitas coisas mudaram na minha vida como maquiadora e foram muitas as dificuldades e coisas novas que estava vivenciando. Mas Irene, que é extremamente tímida e lacônica, tornou-se uma grande ajuda para mim com a qual eu poderia compartilhar meus segredos e confiar que ela não contaria a ninguém“, escreveu.

Um dia, ela veio ao salão só para nos cumprimentar porque ela estava passando, então nos sentamos e conversamos. No caminho para casa, coloquei a mão no bolso da minha jaqueta e percebi que havia um cartão dentro dela. O conteúdo era muito parecido com o de Irene e parecia como algo que ela faria. Ela é uma pessoa mais calorosa do que qualquer outra. Embora eu não tenha certeza do que aconteceu que resultou na situação atual, acredito que a verdade vai prevalecer. Espero ser uma força para Irene, assim como ela era fortaleza para mim“, completou.

Pelo que parece, Irene é uma pessoa tímida, mas de bom coração.

Escrito por Caian Nunes

Shawn Mendes: “Cada música que escrevi é sobre Camila”

Lexa e Luísa Sonza vão “Quebrar Seu Coração” em novo clipe!