Parece que a ‘crise’ dentro da YG Entertainment continua. Na última segunda-feira (2), Daesung revelou a sua saída da agência sul-coreana. Contudo, ele segue como membro do grupo de K-Pop BIGBANG. A notícia foi dada em uma carta escrita à mão pelo artista e publicada em seu canal no YouTube. O tom da mensagem é de muita gratidão.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS
- Charli XCX está interessada em voltar a compor músicas para K-Pop
- Jisoo, do BLACKPINK, deve lançar seu primeiro álbum solo ainda este ano
- BLACKPINK pode romper com a agência YG Entertainment? Entenda!
“Obrigado, YG!
Obrigado por cuidar de mim por muito tempo e por me ajudar a crescer. Eu agradeço sinceramente. E enquanto mantenho esses sentimentos perto do meu coração, estou partindo para começar uma nova aventura.”
Seguindo com a despedida, o cantor disse que seguirá com projetos solo e pediu o apoio dos fãs. “Embora seja assustador, acredito que há sentido em dar esses novos passos. Em 2023, planejo dar esses passos para um futuro incerto com confiança e continuarei fielmente nesse caminho. Apesar das minhas imperfeições, peço que apoiem meus próximos trajetos. Obrigado, e desejo a vocês um feliz ano novo.”
Lembrando que o rapper T.O.P deixou a YG em 2022, bem como Taeyang. Já Seungri deixou o grupo em 2021 após vir à tona a polêmica envolvendo um caso de prostituição. Ele foi condenado a três anos de prisão, mas recorreu e a pena diminui para um ano e seis meses.
LEIA MAIS
- BTS: Jungkook é eleito um dos melhores cantores de todos os tempos!
- Jungkook, do BTS, disse que viu um fantasma enquanto lavava o cabelo
- Estreia no K-Pop? Anitta pode estar no álbum solo de Chanyeol, do EXO
Com isso, G-Dragon segue como o único integrante do BIGBANG ainda contratado pela YG Entertainment. A seguir, relembre a canção mais conhecida do grupo, “BANG BANG BANG“, lançada em 2015: