(Foto: Instagram/@camilaqueiroz)
in ,

Camila Queiroz rebate jornalista por críticas à sua atuação em “Verdades Secretas”

A atriz foi chamada de “fraca”, mas se defendeu de maneira elegante através do Twitter

No ar em “Verdades Secretas”, Camila Queiroz se defendeu após ser criticada por seu desempenho ao interpretar a personagem Angel. A atriz foi chamada de “fraca” pelo jornalista Maurício Stycer e declarou: “Eu acho que mandei benzão”.

(Foto: Instagram/@camilaqueiroz)

Exibida originalmente em 2015, “Verdades Secretas” retornou à grade da TV Globo neste ano. O trabalho marcou a estreia de Camila Queiroz nas telinhas.

“Não estou revendo Verdades Secretas. Só as chamadas. Como é fraca a atriz que faz a protagonista“, disse o jornalista no Twitter. Como resposta, a atriz disparou:

“Oi, Maurício. Meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista’. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e MORRO de orgulho de tudo que entreguei ali“.

Leia mais:

“Por ser uma atriz inexperiente, no meu primeiro trabalho, e com um personagem com tamanha complexidade, eu acho que mandei benzão“, Camila pontuou. “Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco. Pelo contrário, direito seu, mesmo!!! Só estou te respondendo para me apresentar mesmo…”.

Maurício Stycer não voltou a se pronunciar sobre o assunto até o fechamento desta publicação. No Twitter, porém, a repercussão continua. Confira:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Benedict Cumberbatch em cena de nu frontal cai na rede

Benedict Cumberbatch em cena de nu frontal cai na rede

"Prelude": Lauren Jauregui anuncia novo projeto musical

“Prelude”: Lauren Jauregui anuncia novo projeto musical