Comeback na área! Após mais de um ano desde seu último lançamento, nesta quinta-feira (14) o Black Swan retornou aos holofotes com o single “Close To Me“! Este é o primeiro trabalho do girlgroup com sua formação atual, que conta com a brasileira Leia, a senegalesa Fatou e as sul-coreanas Youngheun e Judy!
> Black Swan: Primeira idol brasileira debuta em novo grupo de kpop
Leia mais:
- Francinne se reúne com idol brasileira do BlackSwan em Seoul
- Idol brasileira do BlackSwan reclama de ataques xenofóbicos
O comeback foi anunciado em setembro e ganhou um MV para “Close To Me“. Nele, as integrantes aparecem como presidiárias em uma locação que já foi palco de outras gravações famosas, como o filme “O Milagre da Cela 7“.
Os créditos da produção são de uma mulher, a diretora Sagan Lee — que também foi responsável por “Tonight“, música do debut do Black Swan lançada em outubro do ano passado. Além disso, de acordo com a imprensa sul-coreana, “Close To Me” conta com Melanie Joy Fontana como uma das produtoras. Ela é conhecida por ter trabalhado com nomes como Dua Lipa, BLACKPINK e BTS.
A seguir, assista ao MV:
Leia é a primeira idol brasileira a debutar em um grupo de K-Pop
O nome de Leia é na verdade Larissa Ayumi e ela tem ascendência japonesa por parte de pai. A cantora entrou para o mundo do entretenimento da Coreia do Sul através de audição realizada pela empresa coreana Pledis Entertainment, responsável por grupos como Seventeen e After School, realizada em sua cidade natal, em 2013.
Leia foi a terceira integrante apresentada do Black Swan em julho deste ano. Ela e Youngheun anteriormente faziam parte do grupo RaNia, que também era administrado pela DR Music e passou por diversas mudanças ao longo da carreira.