banner com link para rádio globo
K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA
(Foto: Divulgação / Fila)
in ,

K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA

Grupo BTS é embaixador da FILA desde 2019.

O BTS é a cara da nova coleção de outono da marca de roupas esportivas FILA, intitulada “Find Your Basics”. Os artistas posaram para uma sessão de fotos exclusiva e gravaram também um vídeo comercial. O material foi divulgado pela empresa nesta sexta (13/8).

Veja as fotos:

K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA
(Foto: Divulgação / Fila)
K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA
(Foto: Divulgação / Fila)
K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA
(Foto: Divulgação / Fila)
K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA
(Foto: Divulgação / Fila)
K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA
(Foto: Divulgação / Fila)
K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA
(Foto: Divulgação / Fila)
(Foto: Divulgação / Fila)
K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA
(Foto: Divulgação / Fila)
K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA
(Foto: Divulgação / Fila)

O boygroup de K-Pop é embaixador da FILA desde 2019. Quando assinou contrato, a ideia era que o grupo viajase o mundo usando peças da marca em turnê mundial. Mas a pandemia não permitiu que isso acontecesse. Mas a parceria continua.

“A paixão, a positividade e a comunicação genuína do BTS com os fãs são qualidades que se alinham com a FILA. Suas personalidades energéticas e únicas também os tornam ideias para embaixadores da marcas”, diz um porta-voz da grife.

Veja também o vídeo comercial:

Leia mais:

BTS é o artista que mais fatura com comerciais na Coreia do Sul

O BTS é líder no ramo da publicidade na Coreia do Sul, segundo o programa de TV “TMI News”. Dois dos vários contratos de publicidade do BTS foram destacados pelo “TMI News”: US$ 39.1 milhões de uma empresa de vitaminas e US$ 57.3 milhões de uma marca de cadeiras de massagem.

E apesar desse imenso número de faturamento, a taxa de contrato do BTS para ser modelos em comerciais, que é de cerca de US$ 4.3 milhões para um contrato de um ano, foi reduzida voluntariamente em 20% durante a atual pandemia de Covid-19.

Escrito por Leonardo Torres

Intérprete da Florzinha abandona “As Meninas Superpoderosas”

Ozzy Osbourne e Zakk Wylde retomam parceria e vão excursionar em 2022