Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

JYP Entertainment anuncia parceria com a Live Nation para expandir negócios de turnês para artistas do K-Pop 

Juntas, as duas empresas continuarão a trazer criatividade e experiência para os artistas da JYP
Foto: Divulgação.

A JYP Entertainment, companhia de descoberta e desenvolvimento de artistas K-POP, anunciou na segunda-feira (13) uma parceria estratégica global com a Live Nation, a empresa de entretenimento ao vivo, para produzir turnês para todos os artistas do casting da JYP, incluindo TWICE, Stray Kids, ITZY, Xdinary Heroes (XH), NMIXX, bem como seus talentos emergentes. 

Juntas, as duas empresas continuarão a trazer criatividade e experiência para os artistas da JYP, expandindo o seu crescimento global. Atualmente, a Live Nation opera em mais de 45 países ao redor do mundo, vendendo mais de 140 milhões de ingressos para shows promovidos globalmente em 2023.

Leia Mais:

Os artistas da JYP Entertainment já fizeram turnês produzidas pela Live Nation. TWICE se tornou o primeiro grupo feminino de K-POP a ser atração principal em estádios da NFL e MLB, com shows lotados no SoFi Stadium em Los Angeles e no MetLife Stadium em Nova York. Atualmente, o grupo está em sua quinta e maior turnê mundial, ‘Ready To Be’, com 44 shows em 25 cidades ao redor do mundo. 

TWICE. Foto: Divulgação.

Stray Kids, por sua vez, também se solidificou como uma sensação global com sua segunda turnê mundial ‘MANIAC’, concluindo com um total de 42 shows em 18 cidades da América do Norte e Ásia. Durante essa turnê, a banda se tornou o segundo grupo masculino de K-POP na história a se apresentar em um estádio na América do Norte, com dois shows com ingressos esgotados no BMO Stadium.

Stray Kids. Foto: Divulgação.

Em junho de 2023, a JYP Entertainment expandiu sua parceria estratégica com a Republic Records para formar uma aliança global para toda a empresa. A colaboração deles, que começou em fevereiro de 2020 com o TWICE, foi ampliada com o objetivo de aumentar ainda mais o sucesso dos artistas da companhia, incluindo Stray Kids e ITZY.

Destaques

#Noticias

Embora o álbum solo de Rosé, do BLACKPINK, tenha quebrado uma série de recordes na indústria e agradado a maioria dos críticos e fãs, a Pitchfork, renomado...

#Internacional

"Butter" se torna sétimo clipe do grupo de K-Pop BTS a ultrapassar o bilhão de acessos no YouTube. Veja a lista!

#Internacional

"Os ídolos de K-Pop são tratados como telas para ideias e temas maiores", aponta Pitchfork em crítica ao álbum "rosie" de Rosé.