Nesta terça-feira (18), os internautas se surpreenderam ao ver que Justin Timberlake foi preso em Nova York. O cantor foi preso, ao que tudo indica, por dirigir alcoolizado. Desde então, novas informações sobre o caso surgiram na imprensa norte-americana. Uma delas é que o artista teria recusado fazer o teste do bafômetro ao ser parado pela polícia.
De acordo com a People, Justin Timberlake negou aos policiais que estivesse alcoolizado. A revista afirmou que essas informações foram colocadas no relatório da prisão. “Tomei um martini e segui meus amigos até em casa”, teria dito o cantor às autoridades.
O veículo norte-americano também afirmou que, no relatório, um policial viu o cantor ultrapassar uma placa de pare, além de apresentar uma direção irregular pela pisa. “Os olhos de Timberlake estavam vermelhos e vidrados, um forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito, ele não conseguia dividir a atenção, tinha fala lenta, estava instável ao andar e teve um desempenho ruim em todos os testes de sobriedade de campo padronizados”, disse o policial no relatório.
Além disso, imprensa também afirmou que, mesmo com os sinais claros de embriaguez, Justin Timberlake teria negado fazer o teste de bafômetro. Uma fonte ainda disse que ele esteve acompanhado por um advogado durante sua acusação. “Ele parecia um pouco chateado. Jessica [Biel, sua esposa] não estava com ele“, pontuou o veículo.
Vale lembrar que o cantor está, atualmente, viajando com a sua nova turnê, “The Forget Tomorrow”. Atualmente, ele viaja pela América do Norte e, por isso, não deve falar publicamente sobre o assunto. Ainda neste fim de semana, Justin Timberlake terá dois shows para fazer em Chicago.